Rafael Cardoso se pronunciou nesta terça-feira (22), e negou ter agredido sua ex-mulher, Mariana Bridi. Ele informou que o processo corre em segredo de justiça, para preservar os filhos, e que irá contar o que aconteceu quando for encerrado. Ainda no post feito em seu perfil do Instagram, o ator disse que está com a “consciência tranquila”.
“Nunca encostei um dedo nos meus filhos ou na mãe deles! Diante de tudo o que foi noticiado desde a separação, tenho respondido e exposto muito pouco. Assumo minhas responsabilidades, porém ontem fui bombardeado com notícias sobre dois processos que correm em segredo de justiça”, declarou Cardoso.
Em seguida, o ator rebateu as notícias que circularam na mídia. “Como não podemos expor pormenores, venho aqui afirmar que nenhum deles é sobre ter agredido a mãe dos meus filhos ou a eles, como estão noticiando. Sempre fui pai de verdade, como todos acompanham esses anos todos”, ressaltou.
“Eu nunca me fiz valer da imagem deles para me beneficiar. Nunca quis expor a situação, mas recebo uma enxurrada de comentários afirmando coisas que não são a realidade sobre meus filhos. O que eu deixei claro é que nunca foi da minha vontade não vê-los. Espero que tudo fique em paz. E que o contato presencial com meus filhos seja reestabelecido o mais breve possível”, desejou Rafael.
O artista acrescentou que pretende “falar abertamente” sobre o caso após o processo ser julgado. “Não busco a vingança, pois a justiça virá do Pai. A verdade sempre aparece no tempo certo, o tempo de Deus. Quando tivermos acabado com essa história, julgamento e afins, prometo contar uma breve longa história para vocês”, antecipou.
Ele também relatou como tem encarado a situação. “Estou em paz, com a consciência tranquila. Nunca encostei um dedo na mãe ou nos meus filhos! Assim que a Justiça se manifestar, quebrarei o silêncio e vocês conhecerão a verdadeira história”, avisou o ator. “Assumo meus erros. Não vivo de imagem criada ou qualquer tipo de personagem. Minha essência será revelada quando chegar a hora certa”, completou.
No post, Cardoso ainda citou um salmo da Bíblia. “Quando você passa a caminhar ao lado de Deus, não existe mais pressa, pois nenhuma tempestade pode abalar quem tem fé. Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido”, diz o trecho.
Leia a íntegra:
Mariana expõe medida protetiva
Nesta segunda-feira (21), Mariana Bridi quebrou o silêncio após Rafael Cardoso dizer que foi impedido de ver os filhos, Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 6. Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a influenciadora expôs processos que correm na Justiça contra o ex-parceiro, um deles na vara de família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
Ela decidiu se pronunciar após a pressão dos internautas e a repercussão do caso, esclarecendo a situação judicial com Cardoso. “A decisão de me separar e buscar medidas protetivas não foi fácil, mas foi necessária para garantir a segurança e o bem-estar dos meus filhos e minha. Essas medidas nunca tiveram o objetivo de afastar pai e filhos, mas de protegê-los”, garantiu. Clique AQUI para ler a íntegra.
Início da polêmica
A polêmica teve início em junho deste ano, quando Cardoso contou que não via as crianças pessoalmente há mais de um ano. Na ocasião, o ator afirmou ter se “deixado levar” após a separação de Mari. O relacionamento acabou em dezembro de 2022.
“Eu estou há um ano sem vê-los pessoalmente, tudo isso bagunça a cabeça. Realmente, eu acabei me perdendo em alguns momentos, por excesso de álcool, droga e remédio”, admitiu ele em uma entrevista à TV Caras.