Rafaella Santos foi a convidada do “PodCats” desta quinta-feira (15), e abriu o jogo sobre o relacionamento com o ex-namorado, Gabriel Barbosa. A irmã de Neymar Jr. garantiu que ela e Gabigol não estão mais juntos, mas encheu o jogador de elogios. No bate-papo com Camila Loures e Lucas Guimarães, ela contou que está solteira, mas que gostaria de estar namorando.
Durante uma brincadeira, Rafaella foi desafiada a atribuir cartões vermelhos e verdes para personalidades com quem já conviveu. Para o ex, ela deu um cartão verde. “Por mais que a gente não esteja mais junto, eu tenho um carinho muito grande por ele. Ele é um menino muito do bem. O amor continua, o respeito continua. Acho que as pessoas esperam que a gente se odeie, mas pelo contrário: é um menino que merece muito respeito. É um menino que as pessoas veem de uma forma que ele não é”, explicou.
Apesar do término, a influenciadora disse que teve “sorte” de ter o atleta por perto. Os dois estavam juntos no ano passado e tiveram um relacionamento de idas e vindas desde o início, em 2015. “É um moleque muito doce, que faz tudo pela família, pelos amigos. É um menino que eu tive muita sorte de ter na minha vida por um bom tempo, que admiro bastante e que só desejo o bem”, afirmou.
Para a atriz Bruna Marquezine, que viveu um relacionamento com Neymar de 2014 a 2016, Rafaella também deu cartão verde. “Não tenho nada contra, é um menina de um coração gigante. Acho ela espetacular, uma menina muito, muito linda. Um coração maravilhoso, uma família muito linda. O tempo que a gente passou junto foi incrível, não tenho mágoa, não tenho raiva, não tenho nada. Até porque ela nunca me fez nada”, disse.
Bruna Biancardi, atual namorada do atleta, também recebeu cartão verde: “Ela é minha cunhada, vai ter meu sobrinho ou sobrinha. Tem um coração muito bonito, tenho uma admiração muito grande por ela, pela mulher forte que ela é. Nosso vínculo vai ser muito prolongado”.
Para o ‘ex-padrasto’, Tiago Ramos, porém, ela deu um cartão vermelho. “Não cabe na minha vida, não. Por mil motivos. Cartão vermelho, vermelhaço”, disparou. O modelo viveu um relacionamento cheio de polêmicas com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar e da influenciadora.
Rafaella também contou que é uma pessoa “caseira” e que prefere estar namorando do que ficar solteira por muito tempo. “Eu só namorei três vezes. Gosto muito de estar namorando, não gosto de estar muito tempo solteira. Eu não sou muito de ir em balada, shows, sou discreta. Queria estar namorando, mas não estou. Nunca beijei ninguém em balada, eu gosto da conquista, da conexão, daquela coisa mais antiga”, justificou. Assista: