Rainha do shade! Rihanna dá MELHOR resposta a seguidor que fez piada com sua testa; vem ver!

Rainha das makes, das grifes… e do deboche! Rihanna sabe bem como lidar com comentários em suas publicações — e ela nos deu uma verdadeira aula de shade nos últimos dias! Um seguidor deixou um comentário todo zoeiro num post da diva… e ela deu a melhor resposta!

Tudo começou com o post de Riri esbanjando sua beleza no Instagram. Como boa marketeira que é, ela usou toda sua sensualidade para promover um produto de sua empresa, a Fenty Beauty. No vídeo, nossa bad gal aplica um iluminador corporal em seu peito e parece ostentar o bronzeado mais impecável do mundo. Tudo isso realçado pelos truques da câmera lenta. Olha só:

Pois bem, apesar de toda essa beleza, um seguidor engraçadinho quis focar na testa de Rihanna. Não apenas isso, ele aproveitou para fazer piada com o brilho da cantora! “Sua testa brilha mais que o meu futuro”, escreveu o perfil de Ariel. E nossa musa colocou em prática o famoso ditado: “Fala o que quer, ouve o que não quer”.

Continua depois da Publicidade

Com todo seu jogo de cintura e suas sacadas inteligentes, a estrela não deixou barato. Depois da alfinetada sutil, Rihanna respondeu com aquele toquezinho de shade que a gente ama! “Ainda há esperanças para você, então”, rebateu ela, depois de deixar vários emojis com carinhas tristes. Dá uma olhada na reação maravilhosa!

Neste domingo (20), a musa e seus #publi posts se tornaram assunto novamente nas redes sociais, só que por um motivo… inusitado. Enquanto mostrava seus batons alinhadinhos na beira de uma piscina, a música “Come Together”, de Chris Brown com participação da cantora H.E.R., tocava ao fundo. Como assim, amiga?! Olha só:

Continua depois da Publicidade

Rapidamente, “Rihanna” se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Algumas das postagens claramente explicitavam as reações meio confusas dos admiradores de nossa fada. Enquanto outras, por sua vez, parabenizavam a artista por ser tão madura, a ponto de perdoar Chris após tudo o que aconteceu, com sua turbulenta separação após um caso de agressão. Dá uma olhada nas reações dos fãs:

Continua depois da Publicidade