Estrela do fenômeno “Bohemian Rhapsody”, Rami Malek ganhou com o longa, milhões de fãs, indicações importantes em premiações, elogios da crítica especializada e também um novo amor! A vida imitou a arte – que nesse caso já reproduzia a vida – e o astro engatou um relacionamento com Lucy Boynton, intérprete de Mary Austin, grande amor de Freddie Mercury.
Esta semana, segundo a revista People, enquanto recebia o prêmio de Atuação Avassaladora, no Festival de Internacional de Cinema de Palm Springs, Malek fez um agradecimento especial à atriz. “Obrigado, Lucy Boynton. Você foi minha aliada, minha confidente, você é meu amor. Eu te amo muito“, se declarou ele pela primeira vez em público. Ownnn! Que fofo, né?!
Os dois já haviam sido visto juntos, andando abraçadinhos por Hollywood no ano passado, mas só agora o romance foi realmente confirmado. Rami e Lucy estrelaram a cinebiografia ‘Bohemian Rhapsody’, que narra a trajetória do Queen a partir de 1970, quando Mercury se juntou a Brian May, Roger Taylor e John Deacon até à histórica apresentação no Live Aid em 1985, seis anos antes do vocaloista falecer por complicações da AIDS.
No longa, de Bryan Singer, Boynton aparece como a musa de Mercury, Mary Austin, inspiração por trás do sucesso do astro, “Love of My Life”. A paixão única de Freddie por Austin, agora toma conta de seus respectivos intérpretes no exitoso projeto. Quem diria, né?! Neste domingo (6), Malek poderá levar mais um importante prêmio pelo papel. O craque está indicado a “Melhor Ator de Drama”. Lucy, provavelmente, estará na plateia torcendo por ele.