Após ser internado nesta quinta-feira (2), o rapper Hungria foi transferido para a UTI do Hospital DF Star, em Brasília. Ao hugogloss.com, a assessoria do cantor informou que ele será submetido a sessões de hemodiálise.
“O cantor Hungria permanece em acompanhamento médico no Hospital DF Star, em Brasília. Por precaução, ele será submetido a sessões de hemodiálise e já está recebendo tratamento adequado com etanol, conforme indicação médica”, comunicou a equipe. O artista segue sob os cuidados do Dr. Leandro Machado.
Mais cedo, a assessoria havia explicado que a internação aconteceu após suspeita de consumo de bebida adulterada e garantiu que Hungria estava fora de “risco iminente”.
Em razão do quadro de saúde, os shows que aconteceriam neste fim de semana em Minas Gerais — em Ribeirão das Neves, na sexta-feira (3), e em Curvelo, no sábado (4) — serão reagendados.

A hospitalização do rapper acontece em meio aos casos recentes de intoxicação por bebidas alcoólicas adulteradas com metanol, registrados em São Paulo.
De acordo com o boletim médico, Hungria chegou ao hospital apresentando cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. Os especialistas iniciaram tratamento específico e seguem investigando o quadro clínico.
