Rapper Offset, marido de Cardi B, é detido em shopping após denúncia, e reage: ‘Eu não fiz nada!’; Assista ao vídeo

Que confusão! O rapper Offset, marido de Cardi B, enfrentou problemas com a polícia de Los Angeles, na noite de ontem (29). O artista foi detido pelos guardas na saída do The Grove, um popular complexo comercial ao ar livre da cidade. Segundo o TMZ, a operação aconteceu após uma denúncia de que havia alguém armado dentro do estacionamento do shopping.

As autoridades receberam a ligação por volta das 20h. Acredita-se que um dos indivíduos que portava uma arma de fogo fugiu do local. De acordo com o tabloide, a polícia confirmou que duas armas de fogo foram recuperadas e que Offset, juntamente com outras três pessoas, foi levado à delegacia para ser interrogado. Nenhuma prisão, entretanto, foi decretada.

Na cena, gravada por um espectador, vemos o integrante do grupo Migos sendo empurrado contra a parede e detido por um oficial, enquanto exigia, desesperado, saber por que ele estava sendo algemado. “Me diga agora! Você tem que me dizer! Eu não fiz m*rda nenhuma!”, dizia Offset, aos gritos. Um membro de sua equipe aparece sendo detido ao lado, enquanto falava no telefone. Veja:

Depois de algumas horas na delegacia, o rapper e um membro de sua equipe foram soltos, devido à confissão de dois outros detidos, que assumiram a posse das armas encontradas na ação policial. Em sua saída, o rapaz, cujo nome de batismo é Kiari Kendrell Cephus, foi flagrado por paparazzi e explicou o que aconteceu.

“Está tudo bem, resolvemos. Não era eu! Eles pegaram o cara errado! Fui tratado justamente. Eles precisavam ter feito aquilo, sabe? Algo aconteceu, mas não fui eu! Fiquei chateado porque não tinha feito nada, não sabia o que estava acontecendo, mas ficou tudo bem. Eles encontraram os responsáveis”, esclareceu.

O mais recente desentendimento de Offset com a polícia ocorreu em maio de 2019, quando um mandado de prisão foi emitido para o rapper em Sandy Springs, na Geórgia, depois do artista ter supostamente agredido uma pessoa que o filmava com uma câmera de celular, o qual ele foi acusado de quebrar.