Rapper T.I. revela que submete filha a exame de virgindade anual e choca celebridades; Jovem reage: “Possessivo”

Gente, que absurdo! O rapper norte-americano T.I. viralizou nessa quarta-feira (06) após fazer declarações polêmicas sobre a criação de sua filha Deyjah Imani Harris, de 18 anos. O músico disse que leva a menina anualmente para se submeter a exames de virgindade. Oi!?

Em um episódio do podcast “Ladies Like Us”, lançado na terça, as apresentadoras Nazanin Mandi e Nadia Moham perguntaram para T.I. se ele já havia tido a “conversa do sexo” com a filha mais velha e se surpreenderam com a resposta dele.

“Se eu tive? Aqui está: Deyjah tem 18 anos. Ela acabou de se formar no ensino médio e agora está em seu primeiro ano da faculdade, aprendendo tudo sozinha. E sim, nós não só tivemos a conversa, como fazemos idas anuais ao ginecologista para checar seu hímen”, revelou ele, mencionando a fina membrana localizada na vagina que algumas pessoas acreditam ficar intacta até a mulher ter sua primeira relação sexual.

O rapper, então, explicou como funciona a dinâmica. “Logo após o aniversário dela nós celebramos e então normalmente, no dia seguinte à festa, ela está aproveitando os presentes e eu colo um bilhete na porta: ‘Amanhã 9:30′”, relembrou. “Então nós vamos, sentamos e o médico vem conversar”.

T.I. e Deyjah em 2014 (Foto: Getty)

“Mantendo um alto nível de profissionalismo o médico diz: ‘Sabe, senhor, você sabe que eu preciso dividir a informação. Então eu falo ‘Deyjah, eles querem que você assine isso para dividir a informação. Tem algo que você não quer que eu saiba? Vê, doutor? Sem problemas'”, admitiu T.I. sobre as consultas, que começaram quando a jovem tinha 16 anos.

Ele contou que os profissionais da medicina o explicaram que outras coisas também podem romper o hímen feminino. “Aí eu digo: ‘Olha, doutor, ela não anda a cavalo, ela não anda de bicicletas e nem pratica esportes, cara. Apenas cheque o hímen dela, por favor e me dê os resultados expeditamente”, completou.

View this post on Instagram

just how you like it 💋 top: @fashionnova

A post shared by Deyjah Harris✨ (@princess_of_da_south) on

“Eu vou dizer que, para o aniversário de 18 anos, o hímen dela ainda estava intacto”, declarou orgulhosamente o artista cujo nome verdadeiro é Clifford Joseph Harris Jr.

Não demorou muito para a declaração do rapper de 39 anos ser extremamente criticada. Nas redes sociais, vários internautas julgaram a ação dele como “controladora”. Algumas celebridades, como Iggy Azalea e Chrissy Teigen, também decidiram se posicionar.

Iggy e Chrissy se revoltaram com o rapper (Foto: Getty)

“Definitivamente não achei que nós estaríamos conversando sobre himens agora. Ou sobre o T.I.”, tuitou a esposa de John Legend. “Eu realmente desejava que as mulheres entrevistando ele tivessem dito alguma coisa. Ele tem sérios problemas de controle com mulheres em todos os aspectos de sua vida e precisa de terapia”, completou a rapper de “Fancy”, em um tuíte já deletado.

A estrela de “The Handmaid’s Tale” Madeline Brewer foi outra artista que deixou clara sua opinião. “Isso me deixa fisicamente doente. É abominável. Esse não é um comportamento para dar risadas ou fazer piadas sobre. O nível de toxicidade e malícia e controle que ele está exercendo sobre a vida, autonomia corporal e privacidade da própria filha. Me deixa doente”, desabafou.

“Primeiro de tudo ele nunca, nunca deveria estar falando sobre a vida sexual da filha. Ainda em um podcast? É bizarro ele ir ao ginecologista com a filha e falar sobre isso. Não fale sobre a vida sexual de seus filhos e o que está acontecendo com os corpos deles. É sagrado pra eles. E não é a sua vida”, alertou a apresentadora Sharon Osbourne no programa “The Talk”.

O “The Washington Post” tentou entrar em contato com o rapper para comentar o assunto, mas não obteve resposta. Deyjah, entretanto, usou sua conta no Twitter para curtir mensagens que criticavam a atitude do pai. “Isso é além de possessivo”, “Os resultados são DELA, como assim?” e “Isso é nojento, possessivo e controlador” foram as mensagens que a jovem destacou.

Mais tarde, ela ainda agradeceu o apoio que estava recebendo ao tuitar um simples: “Amo vocês”, ao lado de um emoji com lágrimas nos olhos.