Rapper Tory Lanez é esfaqueado em presídio, enquanto cumpre pena por atirar contra Megan Thee Stallion

Segundo o TMZ, o artista canadense foi atacado na manhã desta segunda (12)

O rapper canadense Tory Lanez, condenado por atirar em Megan Thee Stallion, foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (12), no pátio do presídio estadual de Tehachapi, na Califórnia. De acordo com informações do TMZ, o artista precisou ser levado a um hospital para receber atendimento médico.

Fontes ligadas ao caso, incluindo contatos da polícia da Califórnia, informaram que Lanez foi atacado por outro detento enquanto estava na área externa da prisão. Ainda não se sabe o que motivou o ataque, mas o caso segue sob investigação.

Uma das fontes afirmou que o rapper foi transportado de ambulância para um hospital civil na cidade de Bakersfield. Ainda segundo o TMZ, o ferimento não o colocou em risco de vida, mas o estado atual de saúde do artista ainda não foi divulgado.

Lanez, cujo nome verdadeiro é Daystar Peterson, cumpre uma pena de 10 anos por ter atirado e ferido Megan Thee Stallion em 2020. Ele foi considerado culpado por três crimes relacionados ao caso e recebeu sua sentença em agosto de 2023.

Na época, as fotos usadas como provas durante o julgamento foram divulgadas pelo veículo. Os registros mostram sangue e uma mala na parte de trás de um veículo, enquanto a pistola usada por Tory pode ser observada no chão do automóvel. Também é possível ver nas imagens o pé de Megan bem ferido e a radiografia tirada após ela ser hospitalizada. Para conferir todos os registros, clique aqui.

Continua depois da Publicidade

Durante o julgamento, Megan — nome artístico de Megan Pete — relatou que levou um tiro no pé após uma discussão com Peterson, logo depois de ambos participarem de uma festa na casa de Kylie Jenner, em Hollywood Hills, em julho de 2020. Em seu depoimento, a artista afirmou que Lanez gritou “Dance, **v*dia” antes de disparar contra ela.

Tory Lanez durante registro de detento na prisão estadual de North Kern, em 19 de setembro de 2023, em Delano, Califórnia. (Foto: Departamento de Correções da Califórnia/Getty Images)

Mesmo com o rapper já cumprindo pena, os dois seguem se enfrentando nos tribunais. Recentemente, Megan conseguiu uma ordem de restrição contra ele e o acusou de recrutar blogueiros para difamá-la e persegui-la online.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, nas redes sociais de Tory Lanez, a equipe confirmou o caso e atualizou seu estado de saúde. “Tory foi esfaqueado 14 vezes, incluindo 7 ferimentos nas costas, 4 no tronco, 2 na nuca e 1 no lado esquerdo do rosto. Seus dois pulmões entraram em colapso e ele foi colocado em um aparelho de respiração. Ele agora respira sozinho. Apesar da dor, ele está falando normalmente, está bem-humorado e profundamente grato a Deus por estar se recuperando. Ele também quer agradecer a todos pelas orações e apoio contínuos”, diz a nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @torylanez

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques