Ratinho processa Ariadna Arantes e pede indenização após insinuação de traição em camarim

O apresentador alegou ter sofrido danos morais e pediu uma bolada da ex-BBB

O apresentador Ratinho entrou com uma ação contra a ex-BBB Ariadna Arantes. A informação foi divulgada pela coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, nesta terça-feira (7), e confirmada pela maquiadora em suas redes sociais. Segundo o portal, o comunicador do SBT pediu R$ 20 mil em danos morais após a influencer afirmar que Ratinho “se tranca com umas e outras no camarim” de seu programa.

O caso teria começado no final de 2021, quando Ariadna veio a público defender a cantora Anitta, que foi criticada pelo apresentador. Na época, a ex-No Limite respondeu a um comentário da voz de “Envolver” e deu a entender que o profissional traia sua esposa dentro dos estúdios da emissora de Silvio Santos. “Falou o cara bem casado que, quando acaba a gravação do programa, leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar nome… mas eu vi, eu tava lá”, escreveu ela.

Comentário de Ariadna gerou um processo por parte do apresentador (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois da acusação, Ratinho negou as falas da participante do “BBB 11” e afirmou que elas não passavam de calúnias. O comandante do “Programa do Ratinho” também garantiu que seu matrimônio de 40 anos com Solange Martinez Massa seguia estável e que o comentário poderia causar problemas no relacionamento.

Além da influenciadora, o apresentador decidiu processar o Facebook, também alegando danos morais. De acordo com o veículo, Ratinho pediu que as matérias ofensivas a seu respeito fossem retiradas na web em caráter de urgência e que a ex-BBB fosse proibida de falar sobre ele.

Continua depois da Publicidade

Depois da repercussão, Ariadna compartilhou uma série de stories em seu Instagram sobre a situação. “Eu nunca tinha sido processada antes por ninguém. Eu também acabei nunca processando ninguém e olha que eu já tive milhões de motivos para processar muita gente. Fui defender uma amiga em um momento de impulso, em um momento de raiva, e acabou que está acontecendo isso”, esclareceu a ex-sister.

No desabafo, ela também revelou que a ação judicial começou a cerca de um ano e que, desde então, vem sofrendo de crises psicológicas: “Várias crises de ansiedade por conta disso, já tem mais um menos um ano, mas só agora veio à tona”. Por fim, Ariadna ainda questionou a decisão de Ratinho. “A pergunta que não quer falar é: por que logo eu ele decidiu processar? Ele que faz tantos comentários naquele programa dele…”, disse a influencer.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o portal, a relação conturbada ente os dois teria começado logo após a maquiadora sair do reality da TV Globo e participar de um quadro do “Programa do Ratinho”, quando foi desrespeitada por ser uma mulher transexual.  Confira:

Agora a ex-BBB e seus advogados alegam que o comentário teria sido apenas uma forma de defender Anitta dentro de uma postagem cômica e com intuito de descontração. Ariadna também pontuou que não teve nenhum lucro com o ocorrido e que não esperava a repercussão da mídia.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques