Musa difícil de conquistar! Juliana Paes e Raul Gazolla participaram juntos da novela “O Clone”, em 2001, e a atriz fazia tanto sucesso quanto sua personagem, Karla. O intérprete de Miro contou no podcast Papagaio Falante que tentou a sorte com a artista na época.
Além de Raul, Marcello Novaes também queria paquerar Juliana, mas os dois atores levaram um “não”. “Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em ‘O Clone’ eu tive um relacionamento com [personagens de] Cristina Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes. Eu tenho um carinho pela Juliana“, disse.
Em seguida, Gazolla revelou os flertes. “Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes [risos]. A gente passava a novela inteira e a Juliana falava: ‘Não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. Ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não’. Eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!’“, explicou ele.
Um tempo depois, segundo o ator, Paes aceitou ficar com ele, mas com uma imposição. “Um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém.’ Aí eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? [risos]. Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci“, elogiou.
“O Clone”, de Glória Perez, foi um sucesso estrondoso na época de sua exibição, e se tornou um marco na televisão brasileira. A trama está sendo reprisada atualmente, no “Vale a Pena Ver De Novo”.
Assista na íntegra: