Hugo Gloss

Ravi, filho caçula de Viih Tube e Eliezer, é internado em SP; leia a nota

Foto: Reprodução/Instagram

Ravi, filho mais novo de Viih Tube e Eliezer, está internado numa unidade semi-intensiva no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde domingo (24). A informação foi confirmada pela assessoria da youtuber ao hugogloss.com, nesta quarta-feira (27).

“Realmente o Ravi está internado, mas a Viih Tube e o Eliezer não irão se pronunciar, pois estão totalmente focados na recuperação do bebê. Eles viveram uma sequência de eventos delicados”, afirmou a equipe em comunicado. O time da influencer também pediu a compreensão dos fãs, e agradeceu pelo carinho nesse momento complicado: “Neste momento, [Viih e Eliezer] pedem apenas orações e boas vibrações, para a rápida recuperação do filho”.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o bebê, que tem apenas 15 dias de vida, teria sofrido complicações na saúde e realizado uma cirurgia nesta terça (26). Ainda de acordo com a coluna, Viih e Eliezer estão se revezando para cuidar do caçula da família.

Viih Tube ao lado dos filhos, Lua e Ravi (Foto: Reprodução/Instagram)

Este não foi o primeiro susto que eles passaram desde a chegada do bebê. Três dias após dar à luz, Viih foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo da maternidade Promater devido à complicações no pós-parto. No local, ela foi submetida a uma transfusão de sangue.

Após a esposa deixar a UTI, Eliezer revelou que Viih acreditava que não sairia com vida do hospital. “Viih está se recuperando. Ainda não deu tempo de ela digerir tudo. É difícil tocar no assunto do que aconteceu. Ela fica bastante emocionada. Só o fato de estar em casa, já faz com que ela não sinta que está em risco. O pensamento dela no hospital era de que ela não ia conseguir sair de lá”, contou o ex-BBB a Lucas Pasin, do UOL.

Ravi nasceu em 11 de novembro, após a influenciadora ficar 19 horas em trabalho de parto. De acordo com a ex-BBB, ela chegou a dilatar os 10 centímetros necessários para o parto normal, mas devido a problemas precisou recorrer a uma cesárea de emergência.

Sair da versão mobile