Rebeca Abravanel dança juntinho com participante do “Roda Roda”, e novo mozão Alexandre Pato se mostra ligado! Assista!

Rebeca Abravanel aparece cada dia mais desenvolta à frente do “Roda a Roda”.  No programa de ontem (28), a apresentadora estava bastante empolgada cantando “Chora Me Liga”, da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius, quando resolveu tirar um dos participantes para dançar. Os dois dançaram juntinhos diante da plateia que cantou o hit num coro pra lá de animado!

No entanto, o que ela não esperava (pode ser até que sim… vai saber, né?) era que o novo namorado, o jogador Alexandre Pato, estivesse ligado no canal bem na hora! Ele mostrou pra todo mundo no seu Stories do Instagram que tava dando audiência pra amada! Que lindo!

https://twitter.com/RickSouza/status/1078782344943861760

Como nós já havíamos falado aqui, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato assumiram o relacionamento numa viagem para Trancoso, na Bahia,  neste mês de dezembro! De acordo com reportagem do UOL Esporte, o novo casal passou o Natal junto, mais especificamente com a família do jogador, e deve seguir no badalado distrito de Porto Seguro para celebrar a chegada de 2019.

Na viagem, a apresentadora e o atleta curtiram o romance nas praias, mas sem deixar o cuidado com o corpo de lado. Com ajuda do irmão do atacante, o personal trainer Alexsandro Rodrigues da Silva, o “Massinha”, Rebeca e Alexandre se jogaram em treinos funcionais. Confira fotos e vídeos da sessão fitness na galeria publicada pelo personal:

O que será que o Pato achou da amada no “Roda Roda” hein? Ficamos curiosos… No entanto, essa não é a primeira vez em que Rebeca Abravanel impressiona o público com sua espontaneidade. Em novembro, a apresentadora se mostrou encantada com Adriano, um dos participantes da edição, e não economizou nas cantadas. Em uma das rodadas, ao falar sobre o rapaz de Indaiatuba, ela deu a primeira indireta.

O Adriano é assistente financeiro, pode ser que acerte. Está no escritório, todos os dias… e está solteiro! Legal! Vai lá, Adriano, roda!”, pediu ela, fazendo graça em seguida com um antigo programa do pai. “Vai virar o ‘Namoro na TV’, esse programa, entendeu? Aqui vão rodar a roleta, os meus pretendentes! Quem acertar ganha… não sei se é um bom prêmio, mas pelo menos é um prêmio”, se divertiu. Eita!

E vocês acham que foi só isso? Não mesmo! Em agosto deste ano, Rebeca também foi bastante elogiada nas redes sociais ao ajudar um senhor, que havia sofrido um AVC dias antes da gravação.  “Não quer nem chutar? O motoqueiro usa… O que ele usa quando vai na moto, leva multa se não usa… Se cair, se machuca, bate a cabeça…”, disse ela, na última fase do programa. “Capacete!”, respondeu seu Benedito, conquistando a quantia de vinte e sete mil e cem reais. Relembre:

https://twitter.com/RickSouza/status/1028367155602120705

*Leia também:
— Vídeo: Rebeca Abravanel dá cantadas em rapaz no ‘Roda a Roda’ e brinca até com Silvio Santos
— Novo casal! Rebeca Abravanel e Alexandre Pato assumem namoro em Trancoso, diz UOL