Rebecca comenta fim de amizade com Ludmilla, e revela como aborda sua bissexualidade com a filha; assista

Em participação no podcast “Quem Pode, Pod”, a cantora falou sobre os desafios em lidar com a própria sexualidade

Fotojet (5)

Hablou e inspirou! Nesta terça-feira (20), em participação no podcast “Quem Pode, Pod”, Rebecca se abriu sobre como trata a sua bissexualidade com a filha, Morena, de apenas 5 anos. No bate-papo descontraído com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora foi sincera sobre os desafios da sua vida íntima, além do início da sua carreira e outras questões acerca da família. 

Ao ser questionada por Giovanna e Fernanda sobre como aborda a sua bissexualidade com a filha, Rebecca explicou que prefere tratar isso de forma natural. “Eu não falo: ‘A mamãe está namorando uma mulher’ ou ‘a mamãe está namorando um homem’. Fica muito natural, ela vê as coisas acontecerem. Hoje em dia, a minha ex-namorada é casada com uma mulher, então quando a Morena vai para lá, elas cuidam dela. Então, ela é uma criança e vai ser criança. Eu acho importante, sim, a gente educar os nossos filhos, e orientar sobre o que é certo e o que é errado, em relação à sexualidade”, afirmou. 

Continua depois da Publicidade

Na conversa, Rebecca revelou sua experiência como mãe solo da Morena. A cantora engravidou aos 18 anos, e teve a filha com 19. Na época, porém, ela namorava uma mulher, com quem se relacionou durante quatro anos. Assim, a artista explicou o choque da família ao descobrir que estava grávida. Rebecca ainda era passista na escola de samba do Salgueiro, e tinha o sonho de concorrer no programa “Caldeirão do Huck”.

Hoje, com 24 anos, Rebecca se abriu sobre como a gravidez na juventude mudou a sua vida. “Nasci de novo, porque quando a gente é mãe, a gente renasce. Minha filha é minha inspiração. Faço tudo por ela, ela é tudo pra mim. Ela aprende a cada dia mais e eu fico muito orgulhosa da pessoa que ela está se tornando”, falou, emocionada.

Em sua participação no 12º episódio do podcast, a artista contou tudo sobre o início de sua carreira e o primeiro sucesso, “Cai de Boca”. Rebecca relatou como chocou o meio do samba, por conta da letra explícita do primeiro hit. “Nem minha mãe sabia que eu cantava”, revelou. Imagina! kkkkk

Segundo ela, Ludmilla teve um papel primordial no seu grande hit. “A Ludmilla que me deu essa música. Ela era musa da escola e nós tínhamos muitos amigos em comum. Ela estava escrevendo muitas músicas e escolheu dar essa pra mim. Procurei um produtor, mas ninguém queria aceitar a música, porque ninguém me conhecia”, contou Rebecca, sem negar os perrengues que passou para lançar sua carreira musical. 


Diante das dificuldades, foi a ex-namorada da artista, que era DJ, quem a ajudou muito nessa jornada em busca do primeiro sucesso. Rebecca contou que a companheira levou um pen drive para que o DJ Rennan da Penha pudesse tocar no Baile da Gaiola. Ela relatou que o músico tocou várias vezes a música “Cai de Boca” no set. “Aí o Rennan falou: ‘Traz ela aqui para cantar no baile’. Fiquei super nervosa, pedi dica para um monte de gente. […] Mas quando eu comecei a cantar a música, todas as pessoas já sabiam a letra”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Rebecca também falou sobre a sua relação com Ludmilla, responsável pela composição do seu primeiro hit. “Naquela época, nós éramos amigas, hoje em dia nós não somos mais”, começou. Giovanna pediu mais detalhes sobre o rompimento com a artista, e a MC resumiu: “Eu não sei também, não tem motivo!”. Após ser questionada mais uma vez por Ewbank e Fernanda, Rebecca completou: “A internet também alimenta muitas coisas, então cada uma seguiu seu caminho e é isso. […] Eu sou super de boa gente, cada um no seu quadrado”. 

Em um desabafo sincero sobre os desafios de mulheres negras, Giovanna questionou, emocionada, como Rebecca tenta ser forte para a filha, diante das adversidades. Em muitos momentos, na vida da minha filha, que é uma menina preta, eu não vou saber responder certas coisas para ela e não saber como é passar na pele. E isso me fere muito”, desabafou Ewbank, em meio às lágrimas. 

Fotojet (6)
Rebecca e Giovanna Ewbank se emocionarem ao debateram o racismo e a criação dos filhos. (Foto: Reprodução/Youtube)

Rebecca compartilhou da comoção, explicando que já sofreu racismo e que sua filha também já passou por isso. “Muitas vezes as pessoas não entendem. Eu passei por isso na minha escola e não queria que minha filha passasse. E ela já passou por isso na escola, de as pessoas falarem que o cabelo dela era feio. Eu converso muito com ela, para que quando isso aconteça, ela me conte. A gente nunca espera que isso vai acontecer com os nossos filhos“, afirmou a cantora, enquanto compartilhava o momento emotivo com as apresentadoras.

Assista ao episódio completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques