Rebel Wilson tem uma confiança invejável e um ótimo senso humor. Capa da edição de maio da revista “InStyle”, a atriz desabafou sobre seus relacionamentos para a publicação e admitiu que muitos homens se sentem intimidados por ser ela ser famosa. Aliás, a intérprete da adorada Amy Gorda de “A Escolha Perfeita” ressaltou que isso é algo rotineiro em sua vida amorosa.
“As pessoas ficam muito intimidadas, o que é estranho, a ideia de que eu seria intimidante para qualquer um. Mas isso acontece o tempo todo, a tal ponto que alguém de quem eu realmente gostava era tão intimidado e tinha tanta ansiedade que não poderia ter um relacionamento comigo porque estou aos olhos do público“, relatou sobre namorar quando é o centro das atenções.
“Eles não queriam isso, então isso foi uma droga. Se alguém acha que eles estão em um encontro com Amy Gorda, isso não vai acontecer. Desculpe, posso ser quase tão divertida, mas não sou assim na vida real”, afirmou.
Na entrevista, Rebel falou que as pessoas ficam chocadas porque ela age de forma “bastante sensata” e “conservadora” ao invés de ser engraçada o tempo todo. “Eles acham isso estranho porque quando me veem no cinema, é tipo uma piada por minuto. Eu realmente não acho que sou muito engraçada na vida real, mas, claro, é uma parte de mim. Se agisse assim em público, seria uma lunática“, comentou.
Para a publicação, a atriz também revelou que não imaginava que estaria na capa de uma revista de moda dez anos após mudar da Austrália para os Estados Unidos. “Não há nenhuma maneira na terra em que eu pensei que isso aconteceria porque – colocarei desta forma – nunca cheguei a lugar algum por causa da minha aparência. Só consegui chegar a esse lugar porque eu tinha um bom cérebro e uma boa imaginação“, afirmou Rebel.
E acrescentou: “Só depois de me mudar para os Estados Unidos, eu pensei: ‘As pessoas prestam atenção ao que eu uso. Eu deveria tentar ter um pouco mais de classe’. Gosto de estar confortável, e venho de uma família na qual as pessoas realmente não se importavam com a sua aparência. Eles não julgavam você sobre isso“.
Rebel também confessou a sua motivação para incrementar o estilo e como o construiu com a ajuda de sua stylist, Elizabeth Stewart. “Quando o ‘A Escolha Perfeita’ saiu, me tornei internacionalmente famosa, e as pessoas ficavam me esperando do lado de fora de casa para tirar uma foto. Você tem que pensar nisso um pouco mais do que uma pessoa normal”, disse.
“Trabalhando com minha stylist, aprendi todas essas pequenas dicas e truques – e elas realmente funcionam. Então você se sente mais confortável quando precisa se vestir. Eu lembro que nem fui ao casamento de uma amiga na época dos 20 anos porque não sabia onde comprar um vestido do meu tamanho. Agora é o oposto. Tenho um guarda-roupa cheio de vestidos Givenchy“, comparou. O mundo dá voltas, baby!