Neste domingo (24), a atriz Rebel Wilson revelou a identidade do astro retratado como “babaca” em sua ainda inédita autobiografia. Recentemente, ela comentou que estava sendo “importunada por um famoso para não lançar seu livro”. O ator em questão é Sacha Baron Cohen, com quem a artista trabalhou na comédia “Irmão de Espião”, de 2016. Com a repercussão, Sacha se manifestou sobre as acusações.
Wilson também já havia contado que dedicou um capítulo inteiro de seu livro para expor “o maior idiota” com quem ela já trabalhou. Com o título “Rebel Rising”, a obra da editora Simon & Schuster tem lançamento marcado para 2 de abril nas livrarias internacionais. Aqui no Brasil, o livro ainda não tem previsão de publicação.
“Eu não vou ser intimidada ou silenciada por um advogado caro e um gerenciador de crises. O babaca que eu estou falando sobre em um capítulo inteiro do meu livro é Sacha Baron Cohen”, escreveu Rebel no story do Instagram.
No final de semana, Wilson fez outro post sobre o tema, mas sem expor a identidade de Cohen. “O cretino está tentando me ameaçar. Ele contratou um gerente de relações públicas para crises e advogados. Ele está tentando impedir que a imprensa divulgue meu novo livro. Mas o livro SERÁ lançado e todos vocês saberão a verdade”, afirmou.
Pouco após as filmagens de “Irmão de Espião”, durante entrevista ao programa “The Kyle and Jackie O Show” em 2014, a atriz detalhou a experiência tensa nos bastidores. “O Sacha é repulsivo. Todo dia ele vem com: ‘Rebel, você pode nadar pelada nessa cena?’. E eu: ‘Não!’. Nós dois temos a mesma agente nos EUA e eu falava: ‘Sacha, vou ligar para a Sharon e falar como você está abusando’. Todo dia era: ‘Fique pelada, vai ser divertido, lembra quando fiz a cena pelado em ‘Borat’? Foi hilário’. No último dia, eu obviamente ganhei a discussão e ele arrumou uma dublê de corpo”, lembrou.
“Aí, na última cena, ele veio: ‘Rebel, você poderia colocar o dedo na minha b*nda?’. E eu: ‘Como assim, Sacha? Isso não está no roteiro’. E ele falou: ‘Olha, vou tirar as calças e você coloca o dedo, vai ser uma cena muito engraçada'”, continuou.
Em nota enviada pelos representantes de Sacha Baron Cohen ao TMZ, ele chamou as alegações da atriz de “comprovadamente falsas”. “Embora apreciemos a importância de falar, essas alegações comprovadamente falsas são diretamente contraditas por extensas evidências detalhadas, incluindo documentos contemporâneos, filmagens e relatos de testemunhas oculares dos presentes antes, durante e depois da produção de ‘Irmão de Espião'”, diz o comunicado.