Relação secreta, brigas, BO e como áudio foi vazar na internet: ex de Ana Paula Minerato abre o jogo

Rapper KT explicou relações com Ana Paula Minerato e Ananda, e esclareceu origem de áudio racista

KT Gomez esclareceu como o áudio de sua conversa com a ex-namorada, Ana Paula Minerato, foi parar na internet. Em entrevista ao portal Leo Dias nesta segunda-feira (25), ele contou que gravava as ligações com a ex-Fazenda por orientação de seu advogado. Contudo, segundo o rapper, o celular com os registros teria sido perdido.

A conversa em que Minerato teceu as falas racistas contra a cantora Ananda ocorreu em setembro, de acordo com KT. Ele explicou que as ligações eram feitas com frequência e gravadas, para obter provas de sua inocência em um processo que a ex o acusa de violência doméstica.

O áudio que circulou na web foi retirado de um aparelho celular que KT diz ter perdido, e que mantinha parte do material que ele coletava. O delegado do caso acabou arquivando o processo, a pedidos da própria Ana Paula, quando o antigo casal resolveu os problemas.

Nesse ínterim, o rapper se envolveu com Ananda, mas não revelou para Minerato. Conforme o artista, ela desconfiava do affair, mas nunca teve certeza. “A Ana Paula não sabe que a gente ficou. Ela não tinha a minha confirmação”, pontuou o músico.

Continua depois da Publicidade

KT entregou, ainda, que ninguém sabia de seu relacionamento com a ex-musa da Gaviões da Fiel e que a mãe dela, Sylvia, era contra o namoro. Ele disse que só veio a ter contato com a sogra depois do vazamento do áudio, mas optou por ignorá-la, já que nunca foi aceito por ela.

O rapper definiu sua relação de idas e vindas com a modelo como “esquizofrênica”. De acordo com o portal, Ana Paula “impunha limites no relacionamento e criava situações para não ter que envolver família ou amigos no meio, até para que não fosse apresentada ou reconhecida como namorada”.

Áudios racistas atribuídos à Ana Paula Minerato seriam sobre a cantora Ananda (Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Processo de violência doméstica

Gomez também negou as acusações feitas pela ex-namorada. “No boletim, ela colocou que eu a embriaguei para poder extrair coisas do celular dela. De fato, eu olhei, mas não extraí nada (…) A gente voltou a ficar com o processo ainda rolando”, defendeu-se.

Além das gravações que fazia, KT coletou imagens das câmeras do bar onde Minerato alegou ter sido “alcoolizada” por ele. Apesar das questões com a ex-Fazenda, ele manteve seu romance com Ananda, que durou pouco tempo.

Continua depois da Publicidade

“A Ananda ficou insegura e deu um basta ao saber [da reaproximação], explicou. Com o caso arquivado e o fim do affair com a cantora, o músico seguiu ficando com Ana Paula.

Ananda e KT tiveram uma longa conversa por telefone, nesta segunda. Os dois decidiram entender o ocorrido e “se uniram contra os atos de Ana Paula Minerato”.

Nota de esclarecimento

Na manhã desta terça (26), o escritório de advocacia que representa KT Gomez informou que ele não teve relação com o vazamento do áudio. “Em razão das recentes acusações feitas contra nosso cliente, Sr. KT Gomez, esclarecemos que ele nega veementemente qualquer envolvimento na divulgação de um áudio com teor racista, supostamente relacionado à cantora Ananda”, iniciou o texto.

“As alegações feitas em redes sociais são infundadas e absolutamente desprovidas de provas. Até o momento, não foi apresentada qualquer evidência que vincule nosso cliente à divulgação do referido material. Ressaltamos que a responsabilidade das acusações tão graves deve sempre ser acompanhada de elementos concretos, e não de suposições que possam comprometer a honra de terceiros”, pontuou a defesa.

O comunicado salientou que o rapper “repudia veementemente qualquer manifestação de cunho racista ou preconceituoso . O Sr. KT Gomez sempre pautou sua vida pelo respeito, igualdade e convivência harmônica, valores que não apenas defende, mas pratica cotidianamente. Ele jamais compactuaria com qualquer conduta contrária a esses princípios”.

Continua depois da Publicidade

O músico já está tomando as medidas judiciais cabíveis, “incluindo ações destinadas à responsabilização de quem tem divulgado informações falsas ou maliciosas que visam prejudicar sua reputação”. Por fim, a defesa de Gomez afirmou que acredita que a verdade será “devidamente esclarecida”.

“Reafirmamos nosso compromisso com o Sr. KT Gomez, com a verdade e a Justiça, confiando que, com serenidade e respeito ao devido processo legal, que a verdade será esclarecida”, concluiu a nota. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques