Britney Spears continua na missão de se reunir com antigos entes queridos após o fim de sua tutela. Segundo informações do TMZ, a Princesa do Pop se encontrou com seu ex-noivo, Jason Trawick, durante uma viagem a Las Vegas, na semana passada.
Detalhes do encontro vieram à tona nesta quarta-feira (5). Antes de chegarem ao local, Britney e o irmão mais velho, Bryan, teriam entrado em contato com o ator para “avisá-lo que estariam na cidade e que adorariam conversar”. Jason – que mora em Vegas – teria concordado, pois o trio “ainda é próximo”. O ex-casal então teria passado um tempo no Resorts World Las Vegas.
Ainda de acordo com o TMZ, não há nada de romântico acontecendo entre eles. Pessoas próximas à artista teriam expressado “esperança cautelosa” com relação a uma reconciliação. Todavia, fontes reforçaram que “Brit e Jason não estão pensando nisso” atualmente.
Spears e Trawick namoraram entre 2009 a 2013. Eles ficaram noivos em 2011 e, na época, rumores de que eles haviam se casado secretamente chegaram a circular na mídia internacional. Entretanto, a troca de alianças nunca foi confirmada. Em 2011, eles ainda estrelaram o videoclipe do hit “Criminal”, com direito a cenas quentes.
Durante o relacionamento, Jason chegou a atuar brevemente como um dos co-tutores de Britney – que ainda estava sob a tutela do pai, Jamie Spears. Mesmo após o fim do noivado, Britney e Jason continuaram tendo um “relacionamento cordial”, de acordo com o TMZ.
Após o fim da tutela, Trawick quebrou o silêncio sobre o assunto. Em entrevista ao “Kevco, The Company Podcast”, em 2023, ele declarou que acreditava que Britney “precisava” do acordo para manter sua estrutura diária. “E não estou dizendo apenas finanças. Estou dizendo por outros motivos, para terapia e coisas assim, ou para impedi-la de ver certos indivíduos que não eram bons para ela em sua vida”, observou o ator.
A artista, por sua vez, admitiu em sua biografia, “The Woman in Me”, que o relacionamento ruiu depois que Trawick se tornou seu co-tutor.
Segundo Britney, seus sentimentos pelo ator “mudaram” drasticamente. “Eu não conseguia ver isso na época, mas agora vejo que tê-lo vinculado à organização que controla minha vida pode ter contribuído para drenar o romance de nosso relacionamento”, confessou ela. “Chegou um ponto em que percebi que não tinha nenhum sentimento ruim em relação a ele, mas também não o amava mais”, acrescentou.