Representatividade! Maju Coutinho se encanta com reação de telespectadora mirim ao assisti-la na TV: “Não dá pra resistir”; Vem ver

Que amor! A apresentadora Maju Coutinho se derreteu ao se deparar com um registro de uma fã mirim, toda feliz ao assistir ao ‘Jornal Hoje’. Nele, uma garotinha negra se identifica com o cabelo da jornalista, apontando para o próprio. E tem gente que ainda não enxerga a importância da representatividade…

Ontem (24), em seu Instagram, Maju compartilhou o vídeo e mostrou seu encanto pela criança, que comparava suas madeixas e roupas com as da titular do JH. “Eu me segurei para não repostar, mas não dá para resistir. Olha a fala dessa pequena: ‘Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo, yellow’ [amarelo em inglês], apontou ela.

[anunio]

Nos comentários, alguns famosos também elogiaram a reação da telespectadora fofinha. “Ai, meu pai. Que coisa mais linda!”, escreveu Xuxa Meneghel. “Que amor”, exclamou Tatá Werneck. A mamãe de Titi e Bless, Giovanna Ewbank, ainda apoiou a atitude da jornalista: “Que coisa mais linda! Tem que postar mesmo!”.

“Tão inspiradora! Transformando aparentes ilusões em realidades lindas! Amém!”, elogiou a cantora Paula Lima. O jornalista Fabio Turci também deixou um recado para a colega. “Isso é maravilhoso! Quanta diferença você tá fazendo na vida de tanta gente! Quanto orgulho e quanta sensação de pertencimento você tá produzindo!”, observou.

Victor Mariano, pai da menina e o autor do vídeo original, foi outro que ficou muito feliz ao ver que a apresentadora repostou sua filmagem. “Maju postou o vídeo da minha pequena no feed”, escreveu ele, junto a emojis de rostos apaixonados. Confira a publicação e comentários abaixo: