Andressacapa Certa

Reviravolta! Andressa Urach revela ter inventado história que a deixou famosa; entenda o caso!

A Old Andressa Urach causava muito! Nesta segunda-feira (31), a modelo contou para o programa “Foi Mau”, apresentado por Maurício Meirelles, sobre um episódio que a deixou famosa. Durante o Carnaval de 2013, ela teve que ser retirada da alegoria da Tom Maior, pois estava desfilando com os seios de fora. Ousadíssima! Na época, a celebridade afirmou que roubaram a sua fantasia. Inclusive, deu uma entrevista aos prantos contando sobre o ocorrido, que viralizou. As notinhas do Ego estão lá para provar!

Mas, quase 10 anos depois, Urach revelou que aquilo tudo foi armado para ter mais destaque nas mídias. “Inventei. Eu tinha escondido, porque queria sair com os seios à mostra mesmo. Menti dizendo isso. A fantasia nunca foi roubada e estava daquela maneira porque queria mesmo”, disse a Vice Miss Bumbum. Gente, alguém dá Oscar de melhor atriz pra ela! Confira o momento que virou meme: 

A modelo disse que aquela não foi primeira vez que inventou alguma história para conseguir ter notícias com o seu nome em grandes veículos de comunicação. Segundo ela, essas atitudes eram para atrair fama. “Toda semana eu criava algo para ser notícia. Inventei um namoro lésbico porque queria ficar mais famosa que a campeã do Miss Bumbum, então decidi beijar a que ficou em terceiro lugar. Não houve nada que eu não tenha pensado em não fazer”, continuou a ex-participante do reality show “A Fazenda”. Confira a entrevista completa: 

Continua depois da Publicidade

Uma nova mulher

Andressa não tem problemas de contar as histórias de seu passado. No final de abril, a eterna “Gatinha Miss bumbum” contou mais algumas delas, em entrevista ao programa “OtaLab”, do UOL. Ela revelou que já namorou um chefe de facção criminosa, que faleceu recentemente após ser alvejado por tiros de fuzis.

Durante o papo com Otaviano Costa, Urach falou sobre tópicos como sexo, drogas e sua religiosidade, até que chegou no seu antigo relacionamento com o criminoso. “Eu fui curada dos vícios, das drogas, eu fui dependente química, eu fui alcoólatra, eu era viciada em cocaína. Então, eu sei da onde eu saí. Pra você ter ideia, eu era tão doida assim que na época eu já namorava chefe de facção”, assumiu ela.

Andressa Urach Facçao
Andressa Urach contou para Otaviano Costa que namorou um chefe de facção que morreu com 70 tiros de fuzil. (Foto: Reprodução/YouTube)

Andressa ainda recordou de um pedido inesperado desse ex-namorado, que morreu há pouco tempo, com 70 tiros. “Esse chefe de facção, quando eu me converti, de dentro da cadeia, me mandou cartinha dizendo: ‘Olha, eu acredito na tua conversão. Vai lá, evangeliza o advogado pra eu poder sair da cadeia, porque eu vou me converter’. Não sei se ele conseguiu, realmente, ter o encontro com Deus. Ele morreu faz pouco tempo, com 70 tiros de fuzil, num carro blindado”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Urach aproveitou a oportunidade para explicar como todas suas experiências fizeram com que ela entendesse mais sobre sua espiritualidade. “Então, eu acredito que, independente do pecado, se tu tiver Jesus na tua morte, tu vai ser salvo. E eu estou viva para falar isso, pra você e todas as pessoas que estão ouvindo. Eu sei que essa é a minha missão, que Deus me deu essa segunda chance”, afirmou a modelo.