Hugo Gloss

Reviravolta: Glen Powell revela a verdade por trás de química e flertes com Sydney Sweeney, e deixa a gente chocado!

No ano passado, a comédia romântica “Todos Menos Você” deu o que falar na web. O clima pra lá de romântico entre os protagonistas Glen Powell e Sydney Sweeney, tanto nos bastidores do longa quanto na turnê de divulgação, convenceu o público de que “algo a mais” teria acontecido entre os dois. No entanto, em nova entrevista ao New York Times, divulgada nesta terça (23), Powell afirmou que tudo não passou de uma estratégia liderada pela própria Sweeney.

Nos meses que antecederam o lançamento da produção, cliques fofos e que ressaltavam a química entre os atores circularam nas redes sociais. Durante a divulgação, as co-estrelas posaram de rostinho colado enquanto passeavam pela Austrália, Powell apareceu jogando uma sorridente Sweeney para trás em seus braços em um vídeo no Instagram e eles flertaram constantemente nos tapetes vermelhos e entrevistas.

Em certo ponto, a mídia e os fãs passaram a especular se a vida estaria imitando a arte, e os dois estariam vivendo um affair, especialmente após o fim do relacionamento de longa data de Powell. Todavia, no papo com o NYT, Glen reforçou que tudo isso não passou de encenação e que o intuito era convencer o público a assistir ao longa. Eita!

“As duas coisas que você precisa vender em uma comédia romântica são diversão e química. Sydney e eu nos divertimos muito juntos e temos muita química sem esforço”, afirmou o ator.

Powell deu todo o crédito à colega de cena: “São pessoas querendo o que está na tela fora da tela, e às vezes você só precisa se inclinar um pouco para isso – e funcionou maravilhosamente bem. Sydney é muito inteligente”.

Glen Powell e Sydney Sweeney trocaram olhares e flertaram bastante durante a divulgação do longa. (Foto: Getty)

Sweeney, além de estrelar o filme, atuou como produtora executiva, através de sua empresa, a Fifty-Fifty Films. Assim, a loira teve “poder” para se envolver diretamente na campanha de marketing e decidiu por aplicar uma estratégia que “instigasse” o público a acreditar que eles eram um casal da vida real.

“Eu estava em todas as ligações. Eu estava em conversas em grupos de texto. Eu provavelmente estava mantendo todo mundo do marketing e distribuição da Sony acordado à noite porque não conseguia parar com as ideias. Queria ter certeza de que estávamos conversando ativamente com o público enquanto promovíamos este filme, porque no final das contas foram eles que criaram toda a narrativa”, contou ela.

A produção narra a história de Bea e Ben, que após um primeiro encontro incrível, acabam desenvolvendo um ódio mútuo (que mais parece amor). (Foto: Sony Pictures)
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