Pedro Rezende negou que tenha processado Virginia Fonseca por causa do término do namoro. O youtuber se pronunciou, nesta quarta-feira (6), após Felca apontar, durante a sua participação no “De Frente com Blogueirinha”, que a influenciadora precisou pagar uma quantia milionária para o ex-namorado por esse motivo.
“Eu vi o que o Felca falou de mim na Blogueirinha. Eu achei da hora, achei legal mesmo. Ele falou bem do ‘Rezendog’, mas ele falou uma coisa errada. E eu vou corrigir pra vocês, porque eu prometi para mim mesmo que vou falar mais abertamente das coisas quando acabam me mencionando. Já falaram um monte de coisas sobre mim e eu nunca falo nada“, disse ele.
Em seguida, o youtuber esclareceu o que aconteceu entre ele e a ex-namorada. “O que saiu em alguns lugares é que teria rolado um processo por causa do término de um relacionamento. E isso não é verdade. O que aconteceu foi que a Virginia decidiu sair antes da empresa do que estava no contrato, e é normal isso acontecer“, afirmou.
Rezende comparou o contrato ao de um aluguel e falou sobre a multa imposta caso haja rescisão. Ele também pediu desculpas aos envolvidos por ter que falar sobre o assunto. “Peço desculpas a quem não precisa escutar isso. Mas se eu não falo, fica saindo em alguns lugares de forma errada!“, ressaltou.
“A multa é basicamente baseada no investimento da empresa, em projetos fechados, em projetos futuros. Eu nem lembro direito o que era o contrato, porque faz tanto tempo. Foi isso o que aconteceu, ela definiu, foi acordado e pronto. Eu não entendo porque depois de cinco, seis anos continuando batendo na mesma tecla“, lamentou.
“Não é que faz tempo, faz muito tempo. Então, parem de ficar fazendo associações, associando pessoas, criando uma história aqui e ali para criar intrigas. Não tem intrigas, não tem treta, não tem rancor, não tem nada. Tem tempo, já passou muito tempo. Deixem disso, está tudo resolvido“, completou Rezende, convidando Felca para uma live de perguntas e respostas.
Assista:
Virginia e Rezende namoraram entre 2018 e 2020. Na época, a influenciadora era agenciada pela ADR, empresa do youtuber, que exigia 50% dos ganhos dela. O fim do relacionamento levou a uma ruptura de contrato. Ela, por sua vez, entrou com um processo trabalhista pedindo a anulação da multa por ter saído da empresa e solicitando o recebimento de seus direitos trabalhistas.
O youtuber revidou e passou a exigir o pagamento da multa no valor integral, sem descontos, totalizando R$ 4 milhões. O fim da batalha judicial ocorreu em novembro de 2021, quando Virginia fez um acordo e pagou uma indenização de R$ 2 milhões para o ex-namorado, segundo informações de Leo Dias.
Já nesta segunda-feira (4), Felca participou do “De Frente com Blogueirinha” e citou o término de Rezende e Virginia. Em sua versão, o youtuber processou a ex-companheira “em milhões” de reais após Fonsenca não querer mais gravar vídeos pela ADR e devido ao início do relacionamento dela com Zé Felipe.
Relembre:
eu não sabia dessa informação que o felca passou de que o rezende processou a virginia em milhões de reais #DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/J2jSfCAImV
— raul luz (@luzraul_) November 4, 2024