Rica?! Zilu Godói esclarece real situação financeira de Wanessa Camargo; assista

Em nova entrevista, a mãe da artista também questionou o posicionamento da filha no jogo

Desde o início do “BBB 24“, internautas têm questionado a presença de Wanessa Camargo no reality, afirmando que a cantora “não precisaria” do prêmio. Entretanto, em entrevista ao canal TV Connect USA, nesta segunda-feira (29), Zilu Godói, mãe da artista, declarou que a filha não vive uma situação financeira tão “resolvida” atualmente.

A justificativa do público não gira só em torno da carreira de Wanessa, que está há mais de vinte anos no meio artístico, como também de sua descendência. A cantora é filha de Zezé Di Camargo, um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro. Além disso, a sister já foi casada com o empresário Marcus Buaiz.

Wanessa Camargo com os pais, Zilu Godói e Zezé Di Camargo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entretanto, Zilu garantiu que a filha precisa de dinheiro, especialmente após ter passado por um divórcio. Wanessa foi casada com Marcus por 17 anos. O casal teve dois filhos, frutos do relacionamento, José Marcus e João Francisco.

“As pessoas pensam que a Wanessa, por ser filha de um cantor famoso (Zezé di Camargo) e minha filha, é bem resolvida financeiramente. Ela não é”, destacou Godói. “É uma pessoa que está trabalhando, está lutando, tem dois filhos para criar, teve uma separação. Está em busca, financeiramente, de se ajustar. E ela está ali para isso, para mostrar isso. As pessoas não entendem, acham que ela não precisa. Não é questão de precisar, é questão de jogar”, disse ela.

Zilu critica posicionamento de Wanessa Camargo no “BBB 24”. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Continua depois da Publicidade

A empresária abordou, ainda, o posicionamento de Wanessa com relação ao jogo. Zilu acredita que “falta atitude” na filha. Para ela, Wanessa não tem se envolvido o suficiente na movimentação do reality e deveria “brigar mais” com os brothers.

“Ela está ali para mostrar quem é a verdadeira Wanessa. E [os julgamentos] me deixam muito triste, porque eu falo: ‘Meu Deus do céu, eu quero entrar lá!'”, admitiu. “Eu ia gritar, ia ficar doida lá dentro, ia xingar. Não ia ficar quieta. E ela fica, é muito passiva”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques