Rihanna mais sincera do que nunca! Nesta segunda-feira (7), a cantora finalmente revelou o motivo para ainda não ter divulgado o nome ou mostrado o rostinho do seu filho com A$AP Rocky ao mundo. A estrela deu à luz ao herdeiro em 13 de maio, mas até agora preferiu manter a privacidade do pequeno.
Em entrevista ao Washington Post, a artista contou que os papais de primeira viagem estavam apenas tentando aproveitar ao máximo os primeiros meses ao lado do bebê. “Nós simplesmente não chegamos a isso [nome do filho] ainda, na verdade”, disse ela. “Estamos só vivendo. Mas acho que há uma certa liberdade que vem com, tipo, a divulgação”, acrescentou.
A estrela falou que a parte que mais gosta da maternidade são as manhãs ao lado do seu filho. “Oh, meu Deus, as manhãs, tipo, ver o rosto dele pela manhã! Ver um bebê com, tipo, bolsinhas debaixo dos olhos, acordar, e eles ficam assustados. Eles estão tentando descobrir onde estão. É muito fofo, é minha parte favorita do dia”, afirmou ela ao ET.
Riri também aproveitou para compartilhar sobre como foi aceitar o convite de se apresentar na próxima edição do Super Bowl menos de um ano após o nascimento do bebê. “Se vou deixar meu bebê, vou deixar meu bebê por algo especial”, garantiu ela ao Associated Press. “Era agora ou nunca para mim”, acrescentou.
A cantora já tinha se recusado a se apresentar no evento em 2019, por solidariedade ao jogador Colin Kaepernick. No entanto, ela declarou que, desta vez, as circunstâncias foram favoráveis para que o show acontecesse. “Foi um desafio que eu aceitei. Foi um palco maior do que qualquer coisa que eu já fiz”, desabafou. “Eu não posso acreditar que eu disse sim. Foi uma daquelas coisas que, mesmo quando anunciei, pensei: ‘OK, não posso voltar atrás. Agora, é como se fosse final’”, disse.
O anúncio da apresentação histórica veio acompanhado de muitos rumores de que o novo álbum da cantora estaria a caminho, já que o último lançado por ela foi “ANTI”, em 2016. Todavia, apesar de recentemente ter divulgado a música “Lift Me Up” para a trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, a diva cortou os boatos de que o #R9 estaria saindo do forno.
“Isso não é verdade. Super Bowl é uma coisa. Música nova é outra coisa. Vocês ouviram isso, fãs?”, alertou ela. “No segundo em que anunciei isso, eu disse: ‘Oh, meu Deus, eles vão pensar que meu álbum está chegando. Eu preciso começar a trabalhar’”, relembrou. Poxa, Navy, será que não vai ser desta vez mesmo?
Enquanto todos seguem no aguardo de novos hits de Rihanna, ela compartilhou alguns dos seus planos para a performance no Super Bowl que promete ser lendária. “Quero incorporar muita cultura. Eu quero incorporar diferentes aspectos de entretenimento e coisas que eu gosto e trazer para o palco. Quero celebrar a música que fiz”, revelou ela ao ET.
“O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo, é o sonho de um artista estar em um palco assim. Mas é estressante. Você quer acertar. Você sabe, todo mundo está assistindo. E eles estão torcendo por você. E eu quero acertar”, finalizou.