Rihanna e Drake interagem em live no Instagram, rapper faz comparação, e diva tira sarro: ‘Deem um pouco de água pra ele’

As lives estão tomando conta do Instagram nessa quarentena, né? Assim como muitos de nós, Drake e Rihanna estão isolados em suas devidas casas, buscando maneiras de se entreter durante o tempo livre. Ambos tiveram a mesma ideia, que foi de assistir a uma transmissão ao vivo feita pelo DJ Spade durante a madrugada (25).

Enquanto o rapaz fazia um show para os seguidores, Riri e Drizzy comentavam freneticamente, demonstrando apoio ao amigo. Assim que se deram conta da presença um do outro no chat, os dois passaram a trocar algumas mensagens, que instigaram os fãs.

Em alguns momentos, a dupla usou nomes e apelidos mais “íntimos” para se comunicarem. Drake chamou a popstar pelo seu verdadeiro nome, que é Robyn, enquanto ela se dirigiu ao rapper por “Champs”, gíria em inglês que significa “campeão”. O músico continuou mandando indiretas para Rihanna, mencionando a marca de maquiagens da diva. “Dubplate [disco de vinil] bonito como uma base da Fenty”, observou o canadense.

Nossa “bad gal”, muito sarrista, respondeu com um comentário sarcástico. “Deem um pouco de água ao Drake”, pediu a cantora, dando a entender que o rapper estaria “sedento”. Kkkk Socorro!

Drake decidiu entrar na brincadeira da amiga e retrucou: “Hahaha ei, você tem um mau comportamento”.  Por fim, nosso “Champagne Papi” representou a nação de fãs da diva e pediu para que ela lançasse logo seu nono álbum. Entretanto, o rapper se confundiu com o número de discos já feitos pela ex. Kkkk Puts! “Rihanna lance o R12 agora mesmo”, brincou o rapaz. Riri, faz a boa! A gente te implora isso desde 2017!

Drake e Rihanna viveram um romance entre 2009 e 2016. No “VMA 2016”, o rapper chegou a fazer uma declaração pública para a cantora enquanto apresentava o “Prêmio Vanguarda” que seria entregue para ela, reconhecendo suas conquistas no meio musical. Ele disse que a amava e tudo mais!

Quem aí se lembra? (Foto: Getty)

A última vez que a musa falou publicamente sobre o rapper foi em maio de 2018, em entrevista à revista Vogue. “Nós não temos uma amizade agora, mas também não somos inimigos. É isso”, declarou ela, deixando claro que a relação havia esfriado. Em outubro do ano passado, entretanto, Riri voltou a ser vista em uma das festas de aniversário do ex, o que gerou especulações entre os admiradores da diva.

Em janeiro desse ano, a cantora de “Man Down” foi vista com Drake em um show beneficente, um dia após terminar seu relacionamento com o milionário Hassan Jameel. Será que #Drihanna ainda tem chances de voltar, ou eles são apenas bons amigos, hein?