Ririro

Rihanna está grávida? Entenda como surgiram os rumores que tomaram conta da web

Nossa, o que rolou aqui?! Nesta terça-feira (30), as redes sociais foram tomadas pelo boato de que Rihanna estaria grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento da cantora com o rapper A$ap Rocky. No entanto, nenhuma fonte confiável confirmou a história até agora, e muito menos o casal se pronunciou sobre o assunto.

Ontem, a cantora participou da cerimônia histórica que oficializou Barbados como uma República, e tornou Sandra Mason a primeira presidente. Ainda, Rihanna recebeu o título de Heroína Nacional da ilha. À altura do evento, a estrela pop apareceu belíssima com um vestido caramelo justo que valorizava todas suas curvas.

No entanto, algumas pessoas identificaram nas fotos e vídeos uma suposta barriguinha de gravidez, e logo começaram a especular que a artista estava esperando seu primogênito. Cliques da estrela numa postura mais formal, com as mãos em cima da barriga, também serviram de “material” para o fofoqueiros de plantão.

Fotojet 2021 11 30t221718.566
Rihanna participou de cerimônia história em Barbados ontem. (fotos: Getty)

Continua depois da Publicidade

E não demorou para os rumores ganharem um alcance maior do que o esperado… Primeiramente, um perfil verificado no Twitter, identificado como The Academy , focado em posts sobre o mundo da música, publicou que a cantora realmente estava grávida de Rocky. No entanto, deu a notícia sem qualquer fonte ou explicação sobre.

Posteriormente, o site MTO News noticiou a mesma coisa, tendo como fonte uma pessoa que viu a cantora saindo de seu avião particular. “Rihanna está grávida, ela já está com uma barriga grande e está aparecendo. Estou tão animado”, disse o informante. Uma segunda fonte também entrou em contato com a publicação. “Os funcionários foram informados em sua casa que não é permitido beber ou fumar. Ela está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável”, alegou a pessoa.

Esta não é a primeira vez que um boato de que a diva pop está grávida chega à internet. Em 2019, algumas imagens da superstar se tornaram virais, com fãs convencidos de que ela estava esperando seu primeiro filho. Na época, a artista fez questão de colocar um fim no rumor, declarando ao site Extra que até entendia o “fascínio das pessoas pelos seus ovários”, mas que não estava grávida.

Continua depois da Publicidade

Este parece ser o caso mais uma vez. O perfil internacional DeuxMoi, responsável por antecipar grandes bombas dos famosos graças às suas fontes espalhadas no mundo todo, afirmou que não é verdade a notícia dada pelo The Academy. “Ouvi dizer que não é verdade. Eu perguntei”, compartilhou no Twitter.

Mas como o internauta não perde tempo, as reações sobre a suposta gravidez de Rihanna foram um entretenimento à parte. “A mulher vai lançar um boneco e o álbum não”, brincou Jude Paula. “Será que a Rihannagrávida mesmo ou vai descobrir pelo o Twitter?”, brincou o perfil de Pedrão. “Agora que a Rihannagrávida, álbum mesmo é só em 2050″, compartilhou outro perfil, também referindo-se ao longo hiato da diva sem lançar músicas inéditas. E teve até crítica sobre a especulação, destacando o contexto em que ocorreu. “Ser fã da Rihanna é ver a mulher ser ignorada por receber o título de HEROÍNA NACIONAL em Barbados pra ter seu corpo em manchetes tipo ‘Rihanna está grávida do namorado'”, reclamou. 

Continua depois da Publicidade