Hugo Gloss

Rihanna foi obrigada a divulgar fotos do filho; jornalista revela os tristes bastidores do caso

Rihanna

Rihanna

Neste sábado (17), Rihanna pegou todo mundo de surpresa ao compartilhar imagens de seu filho de sete meses, fruto de seu relacionamento com A$AP Rocky. Depois da repercussão, no entanto, o jornalista Jason Lee veio a público contar a história lamentável por trás da revelação.

Já que as novas fotos do bebê de A$AP e Rihanna foram divulgadas, deixem-me contar como isso aconteceu. Ontem, ela me ligou no FaceTime para dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas de seu bebê e planejavam liberá-las. Então, ela disse que se alguém iria divulgar, ela queria que eu o fizesse… Ela queria que um jornalista preto fizesse isso, já que ela não teria escolha“, contou o dono do portal Hollywood Unlocked.

Rihanna mostrou fotos do seu bebê (Acervo pessoal cedido a Hollywood Unlocked)

Em primeiro lugar, estou honrado por eles confiarem em mim, e meio triste que tenha sido dessa forma. Eu gostaria que eles tivessem a escolha [de divulgar ou não o rosto do bebê]. Crianças estão fora dos limites aqui no Hollywood Unlocked. Acho que algumas pessoas não se importam“, pontuou. Leia: 

Então, Jason voltou a frisar a escolha de Rihanna sobre com qual veículo compartilharia os momentos. “O mais revelador é como, mesmo enquanto seu bebê estava sendo exposto sem a sua autorização, ela queria que a mídia preta divulgasse as imagens primeiro. Eu gostaria que mais pessoas pensassem sobre a mídia preta assim“, opinou.

Mais tarde, Jason ainda respondeu uma seguidora que havia questionado se Rihanna, basicamente, foi “forçada” a mostrar o seu bebê. “Infelizmente, sim“, declarou.

Além do portal comandado por Lee, a própria Riri também compartilhou um vídeo de seu baby. Nas imagens, o neném aparece sorrindo – e devidamente protegido – durante um passeio de carro. A estrela deu à luz ao herdeiro em 13 de maio e ainda não revelou o nome de batismo da criança. Veja: 

@rihannahacked♬ original sound – Rihanna

Anteriormente, a cantora já havia se derretido sobre a sua experiência como mamãe de primeira viagem. Em agosto, Rihanna falou que a parte que mais gosta da maternidade são as manhãs ao lado do seu filho. “Oh, meu Deus, as manhãs, tipo, ver o rosto dele pela manhã! Ver um bebê com, tipo, bolsinhas debaixo dos olhos, acordar, e eles ficam assustados. Eles estão tentando descobrir onde estão. É muito fofo, é minha parte favorita do dia”, afirmou ao Entertainment Tonight.

Na ocasião, a diva também aproveitou para compartilhar sobre como foi aceitar o convite de se apresentar na próxima edição do Super Bowl menos de um ano após o nascimento do baby. “Se vou deixar meu bebê, vou deixar meu bebê por algo especial”, garantiu ela à Associated Press. “Era agora ou nunca para mim”, acrescentou.

A cantora já tinha se recusado a se apresentar no evento em 2019, por solidariedade ao jogador Colin Kaepernick. No entanto, ela declarou que, desta vez, as circunstâncias foram favoráveis para que o show acontecesse. “Foi um desafio que eu aceitei. Foi um palco maior do que qualquer coisa que eu já fiz. Eu não posso acreditar que eu disse sim. Foi uma daquelas coisas que, mesmo quando anunciei, pensei: ‘OK, não posso voltar atrás. Agora, é como se fosse final’”, relembrou.

Sair da versão mobile