Rihanna Celebrates Her Beauty Brands Fenty Beauty And Fenty Skin

Rihanna revela dificuldade para esconder gravidez de amigos e pessoas próximas: “Ficaram chocados”

Na entrevista, a cantora ainda contou o que os fãs podem esperar de seus próximos trabalhos musicais

Família de milhões! Após meses de especulações de fãs e da imprensa internacional, a gravidez de Rihanna foi, finalmente, confirmada no dia 31 de janeiro. Depois de mostrar ao mundo a barriguinha, Rihanna deu detalhes da dificuldade de guardar um segredo como esse, principalmente dos amigos mais próximos. O baby é o primeiro filho da cantora de 33 anos, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky.

“Foi mais difícil para mim esconder do meu grupo [de amigos], porque eles estão à minha volta, conhecem todos os meus hábitos. Eles diziam: ‘Não quer beber nada? Não quer fumar?’ E eu estava comendo todas as coisas que não estou habituada a comer. Eles sabem que eu odeio doces e de repente estou pedindo biscoitos e donuts. Mas finalmente, tive de contar tudo, e todos eles ficaram chocados, claro, porque o mundo também ficou chocado”, contou ela ao E!News, neste final de semana.

Rihanna conversou com os jornalistas em um evento de sua marca, a Fenty Beauty e a Fenty Skin, e revelou como se sentiu após descobrir a gravidez: “Quando descobri, não parecia real, sabe? Eu disse: ‘Isto não é real, certo?’. É quase como se não quisesse ficar entusiasmada demais, porque é uma ótima notícia, mas você quer ver se ela vai seguir o seu caminho. E estou tão contente por estarmos tão adiantados e agora posso celebrar com todos”.

Riri e A$AP estão esperando o primeiro filho. (Foto: Getty)
Riri e A$AP estão esperando o primeiro filho. (Foto: Getty)

Segundo o Deadline, Riri também mencionou seus novos trabalhos musicais na entrevista. “Estou sempre trabalhando em música nova. Só porque não lanço um álbum há alguns anos, não significa que não esteja trabalhando nele. Não vou apenas lançar música porque as pessoas desejam. Vou fazer com que valha a pena a espera — e valerá a pena a espera”, garantiu a musa.

“Para mim, se trata de alcançar a excelência. É por isso que nunca lançarei um álbum só por causa disso, ou farei um filme por causa disso, ou uma colaboração de moda por causa disso. Tenho que acreditar nele”, continuou.

Continua depois da Publicidade

A voz de “Diamonds” também brincou com a hipótese de fazer músicas de ninar para o bebê: “Meus fãs me matariam se eles tivessem esperado esse tempo todo para ganhar canções de ninar”.

Riri (1)
Os fãs de Rihanna estão desesperados por um música nova. (Foto: Getty)

Os rumores sobre a gravidez da cantora surgiram ainda em novembro de 2021, quando o site “MTO News” publicou uma nota afirmando que Rihanna estaria esperando seu primeiro bebê. Na época, o veículo citou duas fontes anônimas que teriam “provas” sobre a gestação. “Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado”, disse o primeiro contato, que teria visto a cantora em um aeroporto em Barbados.

O segundo insider, por sua vez, deu mais informações sobre as “mudanças de hábitos” da artista em prol do baby. “Os funcionários foram informados em sua casa que não é permitido beber ou fumar. [Rihanna] está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável”, declarou na ocasião.