Rihanna se diz apaixonada por namorado, fala sobre planos de casamento e filhos, e explica por que novo álbum anda demorando tanto!

Rihanna está com a vida cheia no momento. Ela está gravando seu próximo álbum, administrando sua marca de maquiagens “Fenty Beauty”, da marca de lingeries “Savage X Fenty” e acabou de lançar a marca de moda “Fenty”. Mesmo com tudo isso, a cantora ainda consegue cuidar da sua vida pessoal e, em uma conversa para a revista “Interview” com a atriz Sarah Paulson, com quem atuou em “Oito Mulheres e um Segredo”, a diva revelou um pouco mais sobre como faz esse equilíbrio.

“Foi apenas nos últimos dois anos que eu comecei a perceber que você precisa de um tempo para si mesma, porque sua saúde mental depende disso. Se você não está feliz, você não vai ficar feliz mesmo fazendo as coisas que ama. Seria uma obrigação. Eu nunca quero que o trabalho seja uma obrigação”, ela explicou. “Minha carreira é o meu propósito, e nunca deveria ser nada além de meu lugar feliz. Eu transformei as coisas pequenas em coisas importantes, como sair para caminhar ou ir ao supermercado.”

A musa explicou que fez essa mudança após começar a namorar. “Eu entrei em uma nova relação e isso importa para mim. Foi tipo: ‘Eu preciso arranjar um tempo para isso’. Assim como eu cuido dos meus negócios, eu preciso cuidar disso também. Eu me desligo das coisas por dois, três dias por vez. No meu calendários agora nós temos o grande ‘P’, que significa dias pessoais. É o meu novo esquema”, explicou Riri.

Ela contou que trabalha tanto que não consegue nem manter um sono frequente. “Eu nunca deixo nada por fazer. Eu trabalho o dia inteiro em uma reunião, saio da reunião à 1h ou 2h da manhã e aí vou para casa com um pequeno grupo de funcionários para trabalhar até às 5h, 7h”, disse a empresária. “Quando você dorme, garota?”, surpreendeu-se Paulson. “Eu não tenho um padrão de sono. Eu tiro sonecas. Eu me viro quando eu posso. É por isso que eu levo esses dias pessoais tão a sério. Porque é tipo: ‘Você já teve tudo de mim. Eu dei todas as respostas'”, explicou a dona da Fenty.

A cantora está em um relacionamento com o bilionário saudita Hassan Jameel desde 2017. Na entrevista, ela também falou um pouco sobre ele, apesar de ter respondido “jogue no Google” quando Sarah perguntou com quem ela estava namorando. “Você está apaixonada?”, perguntou a atriz. “É claro que sim”, respondeu Rihanna.

Sobre planos oficiais, a cantora foi mais discreta, mas deu a entender que está pensando em casamento. “Só Deus sabe isso, garota. Nós planejamos e Deus ri, certo?”, respondeu a diva. Entretanto, ela foi clara sobre seu maior sonho. “Você quer ser mãe?”, Sarah questionou. “Mais do que tudo na vida”, admitiu.

Rihanna (Foto: Getty)

Riri também falou um pouco sobre o sucessor de “Anti”, seu álbum lançado em 2016. Ela disse que está trabalhando tanto que não consegue mais se dedicar a um disco como antes. “É por isso que um álbum não está sendo cuspido para fora como normalmente era. Eu normalmente só ficava no estúdio por três meses direto, e um álbum sairia disso. Agora é como um carrossel”, explicou. “Eu faço moda um dia, lingerie no outro, beleza no próximo e aí música depois. É como ter um monte de filhos e precisar cuidar de todos.”

Ela continuou: “Realmente é horrível que ele não possa ser lançado, porque eu estou trabalhando em um bem divertido agora. Eu estou muito feliz com o material que temos até agora, mas eu não vou lançá-lo até que ele esteja completo. Não faz sentido apressá-lo, mas eu quero que isso aconteça logo. Eu cheguei ao ponto em que estou tipo: ‘Mesmo que eu não tenha tempo para gravar os clipes, eu ainda vou lançar o álbum’.”

Mas uma data específica em mente? Não por enquanto. Apesar de Paulson ter insistido, Rihanna confirmou que ainda não há nada planejado, mas está agilizando as coisas. “Eu gostaria de saber. Eu bloqueei um período sólido de tempo para o estúdio no próximo mês”, revelou.

Ao falar sobre sua fé, Rihanna disse que passou por um período difícil durante a gravação de seu último disco. “Eu já estive em um lugar em que eu senti que talvez tivesse desapontado tanto Deus que nós não éramos mais tão próximos. Na verdade, isso aconteceu enquanto eu estava gravando o ‘Anti’. Esse foi um período bem difícil, mas graças a Deus, eu consegui passar por ele”, explicou.

Rihanna (Foto: Getty)

“Eu sempre fui [uma pessoa de fé]. Minha primeira vez rezando e jejuando foi quando eu tinha 7 anos. Eu fiz isso completamente sozinha, porque eu queria ir para Nova York e eu sabia que aquilo seria um sacrifício que eu teria que fazer para que Deus visse que eu poderia chegar lá”, disse Riri.

Recentemente, a Forbes anunciou que Rihanna havia se tornado a mulher mais rica do mundo da música, com uma fortuna de 600 milhões de dólares. Que lindo ver até onde ela chegou, né?