Riqueza! Kylie Jenner gastou 10 mil dólares em serviço de entrega no último ano — entre os pedidos, tem até uma única cenoura!

Se você acha que pede tele entrega demais, é porque não viu Kylie Jenner! Foi divulgado hoje (30), por um aplicativo de entregas norte-americano chamado Postmates, que a empresária bilionária gastou nada mais, nada menos do que 10 mil dólares em entregas para sua casa! E isso não é tudo: entre a lista de produtos que Kylie pediu — mostrada com o aval da socialite, é claro — há desde simples entregas de refeições até garrafas caríssimas de tequila e… uma única cenoura!

De acordo com o aplicativo, Kylie costuma fazer mais pedidos de comida às 10 da manhã, e um dos itens mais requisitados é um bagel de cream cheese. Uma semana antes da irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner dar à luz Stormi, ela estava cheia de desejos e pediu sorvetes de Oreo, nuggets e batatas fritas. Ela também já chegou a fazer cinco pedidos pelo aplicativo no mesmo dia, e em um espaço curto de tempo: às 10 da manhã, Kylie pediu café da manhã; às 14h07, sanduíches de sorvete, às 14h11, penne à bolonhesa,  às 14h12, comida mexicana, e às 14h17, um hambúrguer trufado. De acordo com a socialite, tudo isso foi para sua equipe durante uma sessão de fotos! Menos mal, né? Já estávamos prevendo uma indigestão!

View this post on Instagram

cheers 🥂

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Suas menores compras no aplicativo foram uma única garrafa de água e uma cenoura. Pelo visto, faltava o ingrediente para uma receita que a empresária estava cozinhando, kkk! Ela também já chegou a pedir três cobertores e um removedor de esmaltes. À People, Kylie contou que ela e o irmão Rob Kardashian costumam se enviar coisas o tempo todo: “Novos drinques e tal”. 

* Leia também:

— Kylie Jenner esclarece rumores de gravidez e anuncia novo projeto!

— Kylie Jenner está preparando festa de R$ 370 mil para aniversário de Stormi, diz revista

— Blac Chyna tira sarro de Kylie Jenner após ex-cunhada perder recorde no Instagram para um ovo

Em seu aniversário de 21 anos, ela pediu — para variar — um bagel de cream cheese, além de vários bolos de aniversário customizados, arranjos de flores, uma motocicleta e um bong de cerveja.

Ao todo, a empresária fez 186 pedidos no último ano. Achamos a lista toda bastante inusitada, mas quem somos nós para julgar? Se tivéssemos todo esse dinheiro, a gente também passaria pedindo coisas o dia inteiro…