Rita Ora comentou os rumores que a apontavam como amante de Jay-Z. Durante participação no podcast “Begin Again”, apresentado por Davina McCall, ela falou sobre ser a suposta “Becky do cabelo bom”, mencionada por Beyoncé na música “Sorry”, do álbum “Lemonade” (2016).
O lançamento do disco gerou especulações intensas sobre quem teria sido a suposta amante do magnata da música. Nomes como Rachel Roy, Gwyneth Paltrow e a própria Rita foram cogitados, mesmo sem qualquer confirmação por parte de Beyoncé. No episódio, Rita reforçou que não havia fundamento algum nas acusações: “Não era real, claro que não, absolutamente não. Foi a primeira vez que senti o que significava estar em uma situação complicada”.
Segundo ela, o impacto foi confuso e inesperado. “Eu estava tão confusa. E eu pensava: ‘Por que isso está acontecendo comigo? O que eu fiz?’”, contou.
Apesar das acusações, Rita afirmou que recebeu apoio direto de Beyoncé. “Ela era minha protetora. Isso é loucura, porque não havia nada além de amor”, afirmou.
Ela destacou o vínculo entre as duas desde os primeiros passos de sua carreira: “E, sabe, de novo, por ter assinado com Jay-Z, o marido dela, ela foi minha maior inspiração. Ela foi ao meu primeiro show em Nova York, no The Box, e eu cantei ‘Say My Name’ na frente da Beyoncé”.

Rita também explicou como se sentiu emocionalmente durante aquele período. “Na verdade, fiquei genuinamente chateada, porque ela é minha irmã mais velha, protetora, e ela assumiu a responsabilidade de cuidar de mim“, disse.
Ela relembrou ainda um momento público que serviu como resposta silenciosa às especulações: “Quando nos vimos no Met Gala, tiramos uma selfie. Porque nunca houve nada ali, para começo de conversa”.
Segundo a cantora, o respeito e carinho entre as duas continuam. “E eu ainda a vejo até hoje. E ela sempre foi tão gentil e orgulhosa, cuidando da minha família e dos meus amigos que tenho desde a infância, lembrando dos nomes deles. É uma loucura“, revelou.
Embora nenhuma identidade tenha sido revelada por Beyoncé até hoje, Rita afirma que nunca houve nada a esconder, e que, nos bastidores, sempre teve clareza de que Beyoncé sabia disso. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques