Roberta Miranda parabeniza Anitta por “gravidez”, apaga e pede desculpas: “Foi sem querer”

Gente, como assim??? A cantora Roberta Miranda surpreendeu a todos nesta quarta-feira (12) ao fazer uma publicação na redes sociais envolvendo o nome de Anitta. Pelo Instagram, a voz de “Majestade, o sabiá” afirmou que a dona do álbum “Kisses” estava grávida (!), mas apagou o post logo em seguida.

A cantora publicou uma foto de Anira abraçada ao namorado Pedro Scooby e escreveu na legenda: “Todos sabem que gosto muito da #Anitta quero ser a primeira a parabenizar ela, ou eles pela #gravidez presente lindo no dia dos namorados!!“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Obviamente, muitos seguidores ficaram sem entender o motivo do post e questionaram a cantora. Pouco minutos depois, Roberta deletou a foto e fez uma nova publicação em que pediu desculpas a Anitta. “#sorryanitta foi sem querer!!! Coloquei que você estava grávida!!! Aiiiii meu deuszinho!!! Kkkkk te lov @anitta“, escreveu a artista.

Apesar de Roberta ter se explicado, muitos internautas se mostraram confusos com a postagem da intérprete de “Vá Com Deus”. “Como coloca sem querer isso?“, questionou um usuário. “Agora vou ficar com a pulga atrás da orelha“, escreveu outro.

Pelos Stories do Instagram, Anitta comentou o caso e mostrou que também não tinha entendido nada. “O que está acontecendo, gente? Saí de uma entrevista, peguei meu telefone e todo mundo me perguntando se eu estou grávida. Vocês estão todos doidos, é? Me erra, pelo amor de Deus, eu hein!

Em outro vídeo, a voz de “Onda Diferente” completou: “Tô cheia de coisa pra fazer, cheia de show marcado e vocês inventando esses negócios pra mim… o que tá havendo? Alguém me explica“.

Ou seja, tudo não passou de uma confusão…