Hugo Gloss

Roberto Carlos reage à repercussão de xingamento contra fã em show, após vídeo do momento viralizar; assista

Header (9)

Header (9)

Roberto Carlos reagiu à repercussão do momento em que xingou um fã em um show no Rio de Janeiro. Na ocasião, o artista foi filmado mandando uma pessoa da plateia “calar a boca”, na última quarta (13). Após a apresentação e rebuliço da internet sobre a situação, a assessoria de imprensa de Roberto informou que o rei chamou o caso de “coisa atípica”.

“Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários. Foi mesmo uma coisa atípica. O que realmente o incomodou foi o fato de os fãs estarem atrapalhando o show”, contou o assessor do cantor ao O Globo, em matéria publicada nesta sexta-feira (15).

A cena ocorreu enquanto ele cantava um dos maiores sucessos de sua carreira, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”. No refrão do hit, um homem gritou para ele: “Mas a minha mãe tá aqui, hein! Ela quer casar contigo!”. Em reação, Roberto interrompeu a apresentação para pedir que calassem a boca. Ele chegou a afastar o microfone. “Cala a boca, cara, porra”, disparou, aos gritos. Assista ao momento:

Como é de praxe, Roberto Carlos distribui rosas ao fim de todos os shows que faz. Em sua atual turnê, a música que encerra a apresentação é “Jesus Cristo”. Quando o artista começa a cantar “Como é grande o meu amor por você”, penúltima canção do show, parte da plateia já se direciona para a beira do palco para conseguir pegar uma flor do ídolo. Contudo, houve uma alteração no repertório que levou o público a esperar pela rosa no momento errado.

A mudança foi feita para incluir “Cavalgada”, outra canção, no show. Ao ver parte da plateia se levantar, Roberto chegou a avisá-los, sem paciência: “Vocês levantaram antes da hora”. “Foi uma avalanche de gente, numa casa com 3.500 pessoas na plateia. Por ser muito perfeccionista, Roberto quer fazer sempre uma apresentação sublime. Com esse tumulto, ele ficou totalmente desconcentrado”, contou o assessor do artista. A cena do ídolo entregando as rosas, já bastante incomodado, também viralizou na web. Confira:

O show havia sido cancelado duas vezes — devido à pandemia e, posteriormente, por conta de o artista ter sido infectado com Covid.

Sair da versão mobile