Roberto Justus explica por que casamento com Galisteu chegou ao fim: ‘Fumava e se vestia em brechó’; assista
Ana Luiza Fonseca
Em entrevista recente ao podcast “Bagaceira Chique”, o apresentador Roberto Justus relembrou o casamento com Adriane Galisteu. Os dois ficaram juntos por dois anos e foram casados por oito meses, em 1998. Segundo o veterano, o relacionamento terminou por “diferenças entre eles”.
“Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia, ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão. Eu não era tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no entusiasmo, no auge da carreira, tinha uns 27, 28 anos. Ela gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas certinhas. Ela é super descontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”, contou Justus.
No bate-papo com Luciana Gimenez, ele encheu a atual esposa de elogios e a comparou com Galisteu. Roberto é casado com Ana Paula Siebert desde 2015 e o casal tem a pequena Vicky, de dois anos. O apresentador também descreveu as diferenças que teriam sido fatores determinantes para o término na época.
“Eu e a Ana Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. Isso é muito legal para você não ter atritos. A Galisteu se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”, disse.
Com o fim do casamento, Justus também se envolveu com Eliana: “Eu entrei no meio artístico e conheci as pessoas. Tinha me separado da Galisteu e fui em um evento na casa do Otávio Mesquita. Ele fez um jantar e a Eliana estava lá sozinha, eu estava lá sozinho. A gente começou a conversar. Ficamos quase dois anos. Foi bem legal, a Eliana é muito legal. Ela tem muito valor, é uma menina família pra caramba. Acabou não dando certo. Namoramos dois anos, tentamos até noivar, mas acabou não noivando. Esvaziou e acabou”.
Roberto Justus está na quinta esposa, aos 68 anos, e contou como conheceu Ana Paula. “Fizemos ‘Aprendiz – O Retorno’, que era o retorno das pessoas que foram muito bem no programa, mas não ganharam. Todo mundo merece uma segunda chance. Foi aí que conheci Ana Paula. Tinha acabado de me separar da Tici [Ticiane Pinheiro, ex-mulher e mãe da sua filha, Rafaella Justus], não tinha nem um mês e pouco que estava separado”, lembrou.
“Ana Paula entra na minha sala, ela estava na lista. Tinha se mudado alguns meses antes para São Paulo, tinha acabado a faculdade de Direito. Convidei para fazer o programa. Em vez de ganhar o programa, ela ganhou o apresentador. Estamos há dez anos juntos”, concluiu. Assista:
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.