Yasmin Brunet assumiu a função de repórter para o Rock in Rio 2024, mas teria enfrentado situações embaraçosas desde então. Neste domingo (15), terceiro dia do festival, a ex-BBB teria levado um fora de Paolla Oliveira e Jade Picon ao tentar entrevistá-las, de acordo com o colunista Lucas Pasin. Segundo o jornalista do UOL, a atriz negou o papo sem rodeios, enquanto a influenciadora foi um pouco mais delicada.
Paolla chegou ao local de mãos dadas com Diogo Nogueira, e logo foi abordada pela produção da Globo. Conforme Pasin, ela aceitou a entrevista, mas, ao notar que seria com Yasmin, supostamente desistiu.
“Ela vai pedir para eu fazer aquelas danças e hoje eu não estou preparada para isso”, teria justificado Paolla. Mesmo com o produtor insistindo, ela manteve sua decisão, prometendo a entrevista na saída, revelou a Folha de S. Paulo.
O jornal apontou, ainda, que a decisão de Oliveira teria gerado surpresa e até um pequeno desconforto para Brunet e sua equipe. Na sequência, a atriz e Diogo foram para uma área mais privada, onde não seria mais chamada para conversas.
O mesmo aconteceu com Jade, de acordo com Lucas Pasin. A influencer foi convidada pela Globo para bater um papo com Yasmin, porém teria usado a desculpa de “vou tomar uma água e já volto”.
A loira aparentemente retornou ao local da entrevista, mas uma amiga teria avisado que ela não faria a gravação em vídeo. O jornalista salientou que Jade atendeu aos demais jornalistas e depois saiu para a área restrita onde Paolla também estava.
Desabafo
À Folha, antes dos supostos episódios, a filha de Luiza Brunet já havia desabafado sobre atuar como repórter no festival. Ela salientou que agora enxerga como é “difícil ser jornalista”. Por fim, Yasmin apontou a parte fácil do trabalho. “É bem mais tranquilo entrevistar quem a gente já conhece”, confessou a repórter do Rock in Rio.