Rocketman: Taron Egerton fala sobre cenas quentes de filme de Elton John: ‘Não é menos atraente do que beijar uma mulher’

A pouco mais de 20 dias para sua estreia nas telonas como Elton John, o muso Taron Egerton se abre sobre as cenas mais quentes da cinebiografia. Em conversa com o The Hollywood Reporter, o ator garantiu não ter enfrentado dificuldades nas cenas de “Rocketman” nas quais tinha de beijar outro homem.

Para mim, beijar um homem na tela não é menos atraente do que beijar uma mulher na tela. Eu não sou de modo algum repelido pela forma masculina. Não faz diferença quanto à sua orientação sexual“, declarou Egerton. No longa, o bonitão protagoniza sequências de beijo e de sexo com Richard Madden, que interpreta o ex-namorado e empresário do astro pop John Reid.

Em novembro de 2018, Taron já havia revelado ter se “jogado de verdade” nas cenas calientes com Madden. “Eu gravei minha primeira cena de sexo para este filme e é com um homem bastante conhecido. Eu sinto que o filme que filmamos é absolutamente uma celebração de tudo o que Elton John é é e parte disso é a sua sexualidade“, comentou na época à MTV News.

De acordo com o produtor de Rocketman , Giles Martin, o próprio homenageado pela cinebiografia estaria surpreso com o desempenho vocal de Egerton. “Elton disse: ‘Eu acho que nunca ouvi ninguém cantar minhas músicas melhor que Taron‘”, compartilhou. Uau!

Trailer Maravilhoso!

A Paramount Pictures divulgou em fevereiro, o primeiro e LINDO trailer de “Rocketman”. O longa acompanha a fantástica jornada de transformação do garoto prodígio, mas tímido do interior na superestrela internacional que todos conhecem. Com Taron Egerton, aparentemente bem convincente no papel de protagonista, a produção narrará as mais fascinantes experiências de John, como os triunfos profissionais, as lutas pessoais e os relacionamentos que marcaram sua história.

Além de Egerton, o elenco conta com Jamie Bell, interpretando o compositor e parceiro de longa data de Elton, Bernie Taupin; Richard Madden, como o primeiro empresário do astro, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de John, Sheila Farebrother. A direção é de Dexter Fletcher, que assumiu o mesmo cargo no fenômeno “Bohemian Rhapsody”, após a demissão de Bryan Singer da produção. Em alguns momentos, inclusive o trailer nos faz lembrar do filme do Queen, principalmente quando mostra a descoberta e criação da persona artística do vocalista. Assista:

Você também deu um sorrisinho de satisfação ao final?! hahahaha A gente gostou bastante do resultado. E claro, ouvir e relembrar os vários clássicos de Sir Elton John nos cinemas também será formidável. Com roteiro de Lee Hall (Billy Elliot), “Rocketman” estreia no próximo dia 30 aqui no Brasil!