Rodrigo Mussi Bbb22

Rodrigo Mussi na Fazenda?! Equipe do ex-BBB abre o jogo sobre a história; assista

O empresário do ex-BBB já bateu o martelo sobre a participação dele em um novo reality show

Hoje não, Faro! Após boatos de que Rodrigo Mussi era um dos nomes cotados para a “A Fazenda 14“, a equipe do ex-BBB se manifestou. Segundo Júnior César, que gerencia a carreira de Rodrigo, não existe nenhuma negociação para reality, e o foco é total na recuperação do influenciador, cerca de 40 dias após o grave acidente que quase tirou sua vida. Representante de Gabi Martins, Jr. também respondeu se a cantora pretende integrar o elenco do reality rural.

“Não, Rodrigo Mussi não tem nenhuma pretensão e não tem nenhuma conversa com reality show. O foco de Rodrigo agora é seguir na recuperação, que está indo muito bem, graças a Deus”, disse o empresário.

“Temos algumas reuniões presenciais, todo nosso planejamento estratégico foi montado, inclusive, com o corpo clínico dele, para que respeitássemos cada etapa e todo o processo de recuperação dele. Então, não temos nenhuma conversa com reality show. O foco é a recuperação dele nesse momento”, reforçou.

Fotojet
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de trânsito grave em março deste ano. (Fotos: Globo/João Cotta; Reprodução)

Recentemente, o ex-BBB revelou possíveis sequelas deixadas pelo acidente. Segundo ele, seus sentidos foram afetados e, desde o dia em deixou o hospital, não sente cheio das coisas e nem o gosto dos alimentos.

Continua depois da Publicidade

No vídeo publicado nesta quarta-feira (8), Júnior também falou sobre os rumores de que Gabi Martins já estava confirmada em “A Fazenda“. De acordo com ele, a cantora está concentrada em sua próxima música, uma parceria com MC Danny. “Gabi também não, viu, gente?! Gabi Martins também não tem nenhuma conversa. O foco é o lançamento musical com a MC Danny, um baita hit que vem por aí. O clipe tem participação da Julia Puzzuoli e da Viih Tube, contou. 

Gabi Martins
Gabi Martins está focada na carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

“O foco é a carreira musical dela e os projetos que vêm pela frente. Vem projeto bem legal pro YouTube, então neste momento, não. Não existe nenhuma conversa para reality show”, garantiu.