Rodrigo Simas fala sobre cenas quentes da namorada Agatha Moreira com o irmão dele Bruno Gissoni em “A Dona do Pedaço”: “Bom demais!”

Tudo em família! Kkkk No ar como a vilã Josiane da novela “A Dona do Pedaço”, a atriz Agatha Moreira tem protagonizado cenas quentíssimas com o hacker William, interpretado por Bruno Gissoni. Até aí tudo bem, se não fosse o fato do colega ser ninguém menos que o irmão do seu namorado, o ator Rodrigo Simas… Pensa que tem climão no almoço de família?! Nada disso!

Durante uma entrevista para o programa “TV Fama” nesta terça-feira (5), Rodrigo Simas falou se sente algum incômodo com a situação um tanto quanto fora do comum. “É bom demais, estamos em família. A gente é profissional, as pessoas não entendem. Quando a gente está no set, é muita coisa, não tem nem como rolar muita coisa. As pessoas acham esquisito, mas está tudo certo”, esclareceu.

E do outro lado? Yanna Lavigne, esposa de Bruno Gissoni também falou sobre o casal fictício. “Quando veio a notícia dos dois, a gente riu à beça. Ela, com o riso muito constrangido, falou ‘eu não acredito’. Mas, ao mesmo tempo, é uma delícia, todo mundo se conhece, está todo mundo junto. Então, é um papo de almoço, de encontro. Não é liberdade, é o entendimento da profissão. É levar a profissão a sério e com isso não existe estranhamento, a gente leva numa boa”, contou para o “TV Fama”.

Agatha Moreira interpreta a vilã Josiane, enquanto Bruno Gissoni dá vida ao hacker William em “A Dona do Pedaço”. Foto: Reprodução/TV Globo

Inclusive, Yanna também disse que quase passou pela mesma situação com o cunhado Rodrigo Simas. “Antes de engravidar, eu ia fazer o par do Rodrigo como uma índia [na novela Novo Mundo]. Quando recebi aquela notícia, a primeira sensação é estranhamento, a segunda é entender que a gente é muito amigo, tem muita intimidade, então no ruim, no ruim, a gente vai se divertir, vai dar muita risada. Um pouco constrangedor, mas vai dar muita risada”, contou.