Rodrigo Simas continua sincerão! Recentemente, o ator participou do programa “Lady Night” com a namorada Agatha Moreira, e durante o bate-papo, contou uma curiosidade sobre a primeira vez do casal: ele brochou na hora “H”. Após a confissão, o artista voltou a falar do tema. Só que, dessa vez, nas redes sociais: “Brochei, e não tinha sido a primeira vez”, revelou.
Ele aproveitou para refletir sobre a necessidade de normalizar o momento de impotência dos homens. “Acho que temos que falar mais sobre a ‘famosa brochada’ e desmistificá-la. Não temos total controle do nosso amigão, por isso às vezes temos ereções em momentos peculiares, está tudo na nossa cabeça. Não fiquem na nóia… é normal, e você não vai ser ‘menos homem’ por isso!”, escreveu em seu Instagram.
Além disso, a estrela mandou um recado para as mulheres. “Para a mulher que fica irritada ou se sente culpada muitas vezes [pela brochada], não se sinta, não tem nada a ver com você”, disse o ator, que ainda acrescentou as hashtags “machista em desconstrução” e “masculinidade tóxica” no texto.
No talk show comandado por Tatá Werneck, Rodrigo explicou o que aconteceu no dia e que atrapalhou sua performance na cama. “Eu tava mais bêbado que não sei o quê! Aí brochei, tava nervoso, bêbado”. O rapaz ainda acrescentou que ele e a namorada lidaram com a situação da melhor maneira possível. “A Agatha ficava [falando] ‘Tá tudo bem’. Aí eu falei: ‘Vamos fazer de outras formas’. Foi isso”, lembrou.
Em outro momento, Tatá também arrancou outras revelações quentes do casal, como lugares inusitados que eles já transaram. “A gente já tentou no avião. Foi no banheiro e bateram na porta tipo esmurrando”, recordou Rodrigo. “Foi constrangedor! Todo mundo acordou e olhou pra gente”, completou Agatha. Os dois opinaram também se é traição transar pensando em outra pessoa. “Acho que não”, opinou a atriz. “Pode acontecer sem você querer”, analisou o artista. Sobre a quantidade de vezes que eles transam, Simas limitou-se a dizer que “deu uma diminuída na pandemia”. Ele também falou sobre o uso de brinquedos sexuais: “São impressionantes!”. Confira a entrevista completa, clicando aqui!