Fotojet (5)

Romana Novais confunde fãs com foto de ultrassom e se explica nas redes sociais: “Alok surtando”

Não é primeiro de abril, mas o susto foi grande! Kkk Nesta terça-feira (11), o nome de Romana Novais caiu na boca do povo – tudo por conta de uma foto publicada pela médica em seus stories do Instagram. Na imagem, que ficou apenas alguns minutos no ar e foi deletada logo na sequência, a esposa de Alok apareceu fazendo um exame de ultrassom. Ela ainda escreveu: “Amor, não sei nem como te contar”. OMG! Espia só:

Ultrassom Romana
Romana Novais divulgou imagem de um ultrassom em seus stories no Instagram na tarde de ontem (11). A foto logo foi apagada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de ter apagado o post rapidamente, a médica e influenciadora não conseguiu escapar dos dedos rápidos dos internautas, que logo printaram a foto. O clique então se espalhou pelas redes sociais, enquanto muitos especulavam se Romana estaria grávida pela terceira vez. O assunto foi parar entre os mais comentados do Twitter. Confira algumas das reações:

Continua depois da Publicidade

Apesar da confusão generalizada entre os fãs do casal, que já são pais de Ravi, de 1 ano, e Raika, de apenas cinco meses, tudo não passou de uma brincadeira de Novais com o marido. Socorro! Kkk A médica então voltou a utilizar os stories para esclarecer o mal-entendido. “Gente, eu tô brincando. Não estou grávida, não. Vim fazer um exame de USG, porque vou precisar operar uma hérnia epigástrica. Era para ter postado nos melhores amigos”, explicou.

No entanto, Romana não perdeu a oportunidade de compartilhar com seus seguidores a reação do amado. “Fiquei na consulta e não vi as ligações do Alok surtando”, acrescentou. Na sequência, ela publicou imagens do exame para comprovar a trollagem acidental. “Não é gravidez, não. Nossa, o Alok infartou”, insistiu. Imaginem o surto! Kkk