Uma foto publicada por Rose Miriam nesta quarta-feira (30) gerou um bafafá nas redes sociais. A mãe dos filhos de Gugu Liberato compartilhou um clique ao lado do primogênito João Augusto. Acontece que os seguidores questionaram o post, já que o rapaz estava contra a mãe no processo pela herança do apresentador.
Nos cliques, João aparece abraçado com Rose e dando um beijo em sua cabeça. Na legenda, a médica escreveu: “Momentos que nunca deixaram de existir”. Veja:
Apesar da maioria das pessoas apoiarem o carinho e a reaproximação da família, também teve quem criticou Rose. Depois da repercussão, as gêmeas Marina e Sofia se posicionaram a favor da mãe. “Mãe, te amo muito. Não se preocupe com essas coisas de processo. Nós sabemos toda a verdade e quem é a nossa verdadeira família. Você é uma mãe maravilhosa e que sempre fez tudo para proteger seus filhos”, disse Sofia.
Marina também defendeu a médica: “Mãe, você nunca esteve contra a gente, muito pelo contrário, sempre lutou para proteger seus filhos, principalmente após a perda do nosso pai. Até entendo as razões para seus comentários sobre o processo nesse post, mas a verdade é que tudo que você faz sempre é para nos defender”.
Até antes da nova publicação, acreditava-se que a família do apresentador estava dividida. Isso porque o processo de herança fez com que a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, e o filho mais velho do veterano da TV, quisessem manter o testamento do apresentador. Já Rose Miriam e as caçulas tentavam provar uma união estável para que a mãe tivesse acesso à metade da fortuna.
Em junho, entretanto, Superior Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu a ação movida pela médica. A decisão aconteceu após um pedido da defesa de Thiago Salvático, que afirma ter vivido um relacionamento com o apresentador. A suspensão foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico, e a defesa da mãe dos filhos de Gugu se manifestou avisando vai recorrer. Relembre, clicando aqui.