Rotatividade alta! Príncipe Harry e Meghan Markle contratam terceira babá para Archie em seis semanas, após demitirem as duas primeiras, diz jornal

A rotatividade de funcionários do casal príncipe Harry e Meghan Markle continua alta: de acordo com diversos veículos, os duques de Sussex contrataram uma terceira babá para cuidar do pequeno Archie Harrison, que nasceu no dia 6 de maio, após as anteriores terem sido demitidas.

Enquanto o público especulou que a troca de babás seja outro sinal de que a ex-atriz de “Suits” seja uma pessoa difícil de lidar, uma fonte explicou ao jornal The Sun que a escolha de uma babá para cuidar do filho é “extremamente pessoal”, e o casal apenas quer acertar na decisão: “Frequentemente, há necessidades diferentes em estágios diferentes da vida de um bebê. A primeira babá era uma enfermeira noturna”.  

Meghan Markle e príncipe Harry. (Foto: Dominic Lipinski – WPA Pool/Getty Images)

O informante próximo aos papais de primeira viagem ainda disse que “Harry e Meghan não querem se apressar ou correr riscos nesta decisão. É extremamente pessoal e depende das necessidades do bebê e dos pais”. No início do mês, a revista Harper’s Bazaar norte-americana havia dito que uma babá britânica havia sido contratada, mas não residia permanentemente no lar do casal, e também não trabalhava nos finais de semana. Além disso, ela seria responsável por fornecer ajuda na turnê dos duques de Sussex pela África, porque eles planejavam levar Archie.

A alta troca de funcionários de Harry e Meghan é notória: em novembro do ano passado, a assistente pessoal de Meghan, Melissa Touabti, se demitiu após seis meses. Poucas semanas depois, a secretária privada do casal, Samantha Cohen, se demitiu após trabalhar por 17 anos com a realeza. Em janeiro, a guarda-costas pessoal de Meghan pediu demissão depois seis meses. Nas últimas semanas, também deixaram a equipe do casal as secretárias pessoais Amy Pickerall e Heather Wong. Não é fácil essa vida de funcionário da realeza, né?