Agência de fotos que flagrou Kate Middleton em carro rebate acusações de que imagem teria sido manipulada

Kate quase não foi vista publicamente desde sua cirurgia em janeiro

Desde que Kate Middleton fez uma cirurgia abdominal em janeiro deste ano e desapareceu dos eventos da realeza, muito tem sido debatido sobre o paradeiro da princesa. Nesta segunda-feira (11), o falatório aumentou ainda mais depois da divulgação de um retrato cheio de Photoshop, pela qual posteriormente Kate assumiu a culpa. Na sequência, ela foi fotografada dentro do carro ao lado do marido William; contudo, depois da última imagem adulterada, o público começou a se perguntar se essa foto também teria sido forjada. Por conta disso, nesta quarta (13), a agência que conseguiu flagrar a princesa se manifestou sobre os cliques recentes.

A foto em questão foi tirada ontem, quando Kate apareceu ao lado do marido em um passeio de carro. O casal foi fotografado no banco de trás de um Range Rover saindo do Castelo de Windsor. Na web, muitos internautas questionaram a diferença dos tijolos da parede de trás do automóvel e apontaram que a imagem também teria sido manipulada. Veja:

No entanto, a agência fotográfica responsável pelo clique, a Goff Photos, disse ao Entertainment Tonight que, embora a “imagem tenha sido cortada e iluminada, nada foi adulterado”.

Enquanto isso, o mistério em torno do retrato photoshopado de Kate continua rendendo curiosidade do público. O portal ainda afirmou que o Palácio de Kensington não tem planos de publicar a foto original de Kate com os três filhos, os príncipes George e Louis, e a princesa Charlotte.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques