O príncipe William teria adotado uma regra relacionada ao afastamento de Harry da família real britânica. Em uma reportagem publicada recentemente pela “The Times”, um amigo do sucessor ao trono revelou qual mudança de hábito teria colocado o príncipe em um lugar “mais saudável”.
Segundo o amigo, William não fala mais sobre o rompimento do irmão com a realeza. “O que mais me impressionou ultimamente é que ele simplesmente não menciona isso. Costumava ser que as questões familiares que ocupavam muito espaço na cabeça dele”, afirmou.
“Era um relacionamento muito próximo, e ele estava muito chateado. Mas ele não deixa mais isso afetá-lo. É uma mudança. É triste, mas é um espaço muito mais saudável para ele”, acrescentou.
O caçula da princesa Diana e do rei Charles III anunciou em 2020 junto com a esposa, Meghan Markle, o desejo de deixar suas funções como membros da realeza. Na época, eles alegaram a vontade de viver uma vida mais independente. Inicialmente, o casal se mudou para o Canadá, mas atualmente mora nos Estados Unidos com os dois filhos.

De acordo com fontes próximas ao evento, os primeiros convites devem ser enviados por e-mail até o fim deste mês, com convites formais sendo encaminhados posteriormente. A decisão de avisar com antecedência levou em conta a maneira como o rei costuma organizar sua agenda, frequentemente com até três anos de antecedência. Saiba detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques