Barrados! Príncipe Harry e Meghan Markle têm reserva em restaurante negada após imprevisto com seguranças; entenda!

Nada de Reino Unido… Nos últimos dias, príncipe Harry, Meghan Markle e o pequeno Archie estão curtindo a temporada de festividades no Canadá. Contudo, segundo o Vancouver Sun, um imprevisto com sua segurança impediu que eles aproveitassem um restaurante por lá.

Bev Koffel, dona do luxuoso Deep Cove Chalet, contou ao jornal que eles tentaram fazer uma reserva no estabelecimento. “Eles disseram, ‘Como você percebeu quem nós éramos?’. E eu disse, ‘Não foi tão difícil'”, disse a moça, lembrando da vez em que a equipe do casal real fez contato. Contudo, o passeio dos duques de Sussex teve de ser cancelado.

De acordo com o relato, foi o marido de Bev, o chef Pierre Koffel, quem não permitiu a reserva, devido à quantidade de seguranças exigidas pelo staff dos royals para que Harry e Meghan pudessem ir lá. “De qualquer modo, você sabe como o Pierre é. Vamos ver o que acontece“, pontuou ela ao noticiário local. Mesmo com as imposições da segurança do casal, ela está na torcida para que eles ainda tenham como ir ao restaurante.

Os duques de Sussex, Harry e Meghan, embarcaram com o filhinho Archie Harrison em férias no Canadá (Foto: Getty)

Apesar de não terem ido ao chalé, ela afirma que o casal tem aproveitado sua estadia na Greater Victoria, na ilha de Vancouver. “Horth Hill se tornou um lugar muito popular agora. E eles correm por lá, então eles têm sido vistos… É um pouco empolgante. Eu espero que tudo saia bem para eles. Eles estão quebrando a tradição e só espero o bem deles“, completou Koffel.

Semanas atrás, um porta-voz dos duques de Sussex confirmou a “fugidinha” de Harry e Meghan ao Canadá. “Como foi reportado, sua Alteza Real, o duque e a duquesa de Sussex, estão tirando um tempo particular em família no Canadá. A decisão de se estabelecerem no Canadá reforça a importância desse país da Commonwealth para eles”, explicou ao Entertainment Tonight.

Meghan Markle e príncipe Harry em Johanesburgo, África do Sul (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Como reforçado pela nota, Harry é “um frequente visitante do Canadá ao longo de muitos anos”, enquanto para a ex-estrela de “Suits”, o país “também foi o lar da duquesa por sete anos, antes que ela se tornasse uma integrante da família real”. Então, ambos devem realmente estar curtindo, né? Torcemos para que eles aproveitem mesmo e – quem sabe – consigam a desejada reserva no restaurante… Kkkk