Whatsapp Image 2021 10 15 At 12.26.47

Billie Eilish revela ‘gafe’ e quebra de protocolo em encontro com a família real: ‘Tentei seguir as regras’; assista

É como diz o ditado: regras foram feitas para serem quebradas! Kkk Em participação no ‘Jimmy Kimmel Live!‘, nesta quarta-feira (13), Billie Eilish compartilhou detalhes de sua experiência na première de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’, em Londres, no mês passado. A artista relembrou seu surpreendente encontro com a realeza britânica e, ainda, uma leve gafe cometida durante o momento. Quem nunca, não é mesmo? Kkk

No bate-papo com Kimmel, a loira explicou que, antes de conhecer Kate Middleton, príncipe William e o príncipe Charles, ela recebeu uma “lista completa” de regras sobre o que fazer e o que não fazer ao se encontrar com os royals. Billie então revelou que os protocolos rígidos foram solenemente ignorados por ela, que ficou apavorada de estragar o momento aparentemente formal.

Kate Middleton, Phinneas e Billie Eilish na première de ‘007 – Sem Tempo de Morrer’, em Londres, na Inglaterra. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

“Eu tentei [seguir as regras]. Eu estava planejando isso”, disse ela a Kimmel. No fim das contas, Charles, William e Kate acabaram sendo “tão amáveis e totalmente legais“, que Eilish relaxou e se esqueceu de tudo o que haviam lhe dito para não fazer. “Eles eram tão normais. Eles não me fizeram sentir como: ‘Oh, estou com medo, eu não posso falar com eles'”, confessou.

Nos cliques da noite pra lá de badalada, que contou com a presença de Daniel Craig, Lea Seydoux, Lashana Lynch, Ana de Armas e Rami Malek, elenco principal do filme, a jovem foi vista não só rindo e conversando com Kate, William e Charles, mas também lhes dando um aperto de mão. O ato é estritamente proibido pela realeza, principalmente no caso do príncipe mais velho, já que ele é o herdeiro direto da rainha Elizabeth e só pode ser “abordado” caso ele se dirija à pessoa.

Mesmo com a gafe, a loira fez questão de destacar que todos os membros da família real foram pra lá de simpáticos. “Eles me fizeram muitos elogios, eles tinham todas essas perguntas para mim, eles foram muito amigáveis e, tipo, engraçados e gentis. Não sei, não posso reclamar, foi incrível”, relembrou. Um miquinho não faz mal a ninguém, não é mesmo? Kkk Espia só o bate-papo completo:

Continua depois da Publicidade

O momento ainda foi eternizado pela cantora, que compartilhou seu encontro com Kate no Instagram, bem como outros momentos marcantes da première. Gente como a gente! Kkk

Billie publicou o clique ao lado da Duquesa de Cambridge em suas redes sociais, bem como outras fotos da première. (Foto: Reprodução / Instagram)