Criador de “Suits” fala sobre possível participação de Meghan Markle no spin-off da série

No lançamento do spin-off “Suits: LA”, Aaron Korsh falou sobre a possibilidade de uma participação de Meghan Markle na série e como isso afetaria o universo de Suits

ouça este conteúdo

Quase sete anos após sua última aparição em “Suits“, Meghan Markle voltou a ser assunto quando o criador da série, Aaron Korsh, falou sobre a possibilidade de um retorno especial da duquesa de Sussex à trama. A questão veio à tona durante a estreia de “Suits: LA”, spin-off da produção, realizada nesta quinta-feira (20), na Califórnia.

Meghan foi introduzida na primeira temporada do drama jurídico como a advogada Rachel Zane, conquistando um papel de destaque ao longo das sete temporadas em que participou. Ao todo, ela apareceu em 108 episódios antes de deixar a série no final do sétimo ano, pouco antes de se casar com o príncipe Harry, em maio de 2018.

Meghan e Harry se casaram em 2018. (Foto: Getty)

Ao ser questionado sobre um possível retorno da atriz, Korsh comentou: “Já pensamos sobre a possibilidade de Meghan ou qualquer outro membro do elenco voltar interpretando a si mesmo como ator. Para mim, isso é um pouco… Minha cabeça explode só de pensar nisso. Acho que mexeria demais com o universo da série”.

No entanto, ele também abriu uma porta para a estrela: “Obviamente, se Meghan quiser voltar sob qualquer circunstância, ela pode voltar”.

Quando perguntado se a duquesa de Sussex tem um convite aberto para retornar ao elenco, o criador foi sincero: “Claro. Sempre. Mas, realisticamente, acho que isso seria uma quebra da quarta parede grande demais para acontecer”.

Meghan Markle e Patrick J. Adams deram vida à Rachel e Mike em “Suits”. (Foto: Reprodução/USA Network)

Meghan e Harry anunciaram o noivado em novembro de 2017, e seu episódio final em “Suits” foi ao ar em abril de 2018 — poucas semanas antes do casamento real, realizado em 19 de maio daquele ano. Para justificar a saída da personagem, os roteiristas escreveram um final feliz para Rachel, que se mudou para Seattle após se casar com seu namorado na trama, Mike Ross (Patrick J. Adams).

Continua depois da Publicidade

Sobre sua despedida da série, Meghan declarou em sua primeira entrevista conjunta com Harry, em novembro de 2017: “Eu não vejo isso como abrir mão de algo. Vejo apenas como uma mudança. É um novo capítulo, certo? E também, lembrem-se, trabalhei em ‘Suits’ por sete anos. Tivemos muita, muita sorte de ter esse tipo de longevidade em uma série”.

Ela completou: “Já cumpri essa etapa e me sinto muito orgulhosa do trabalho que fiz lá. Agora é hora de trabalhar com [Harry] como uma equipe”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques