Quem nunca passou por uma situação dessas que atire a primeira pedra kkkk! Ed Sheeran revelou a verdadeira história por trás de sua foto sorridente ao lado da rainha Elizabeth II. O cantor foi o entrevistado do “The Late Show with Stephen Colbert”, nesta quinta-feira (13) e relembrou ter conhecido a saudosa soberana pela primeira vez em 2012. Embora ele estivesse muito empolgado, o mesmo não poderia ser dito sobre Betinha.
“Esta é uma foto divertida porque ela estava sorrindo quando me conheceu. Isso foi muito, muito cedo na minha carreira. Eu tinha lançado, tipo, um single de sucesso e estava tocando em seu jubileu”, disse ao apresentador. Mas acontece que, embora pareça que a monarca está feliz em conhecê-lo, sua risada, na verdade, era para uma outra pessoa. “Eu estava ao lado de um comediante muito famoso que fez uma piada enquanto ela apertava minha mão, então tenho essa foto dela encantada em me ver”, explicou o ruivo.
“Lembro de Kylie [Minogue] – que estava trazendo a rainha para mim – dizendo: ‘Este é Ed Sheeran’”, disse ele, imitando a expressão confusa de Elizabeth II. Entretanto, quando o comediante fez a piada, provocou uma reação hilária da mãe do rei Charles III, que ficou eternizada na imagem. “E essa é a foto”, finalizou a voz de “Shape of You“.
O momento icônico aconteceu durante o Jubileu de Diamante, há dez anos. Mas o astro explicou que o clique histórico não foi a única coisa que ficou marcada sobre a monarca. Sheeran revelou a Colbert que, dez anos antes, em 2002, tinha ficado encantando com o Jubileu de Ouro da rainha – celebração que o influenciou em sua carreira na música. Quando tinha apenas 11 anos, Sheeran viu uma apresentação de Eric Clapton no evento na televisão e colocou na cabeça que queria imitá-lo.
“Eric Clapton entra, faz a primeira parte de ‘Layla’. Eu fiquei tipo: ‘O que é isso?’”, lembrou o britânico. “Ele termina a música e eu soube naquele instante, eu estava tipo, eu quero ser isso. Eu quero ter uma guitarra e quero cantar no palco”, contou, empolgado. “Então, dez anos depois, estou fazendo a mesma coisa – e acabei de tocar de novo, dez anos depois. É maluco”, concluiu. Assista:
E funcionou mesmo, não é?! Em junho deste ano, Ed encerrou o Jubileu de Platina – que celebrou os 70 anos de reinado da rainha Elizabeth II – com uma versão emocionante de seu hit “Perfect”. Enquanto a estrela pop cantava a balada romântica no palco, uma montagem de clipes passou em um telão atrás dele. A música também foi escolhida como uma homenagem à rainha e seu falecido marido, príncipe Philip, que apareceu no vídeo. Foi lindo, olha só:
Perfect – Ed Sheeran at The Queen's Platinum Jubilee 2022 (Part II) pic.twitter.com/BAw04YIUhz
— Midias ESBR (@MidiasESBR) June 5, 2022