Em conversa sobre sustentabilidade e meio ambiente, príncipe Harry revela quantos filhos quer ter com Meghan Markle

Como editora-convidada da edição de setembro da revista Vogue britânica, é óbvio que Meghan Markle não poderia deixar de convidar o maridão para participar, né? Por isso mesmo, o príncipe Harry foi presença confirmada na revista e entrevistou a antropóloga Jane Goodall sobre sustentabilidade e meio ambiente. “Uma matéria muito especial”, descreveu a mamãe de Archie.

No bate-papo, o duque de Sussex se abriu sobre suas preocupações com a natureza para a próxima geração e acabou revelando quantos filhos pretende ter. “Nós precisamos lembrar a todos que essas coisas estão acontecendo agora. Nós estamos vivendo isso. Nós somos o sapo na água e ela já está sendo levada para ferver. É aterrorizante”, refletiu o príncipe.

“Estão acontecendo e já aconteceram. É aterrorizante mesmo. Especialmente se você acabou de ter um bebê”, completou a doutora. “Eu sei”, respondeu Harry enquanto dava risada. “Mas isso faz diferença mesmo, não faz?”, questionou Goodall.

Ele respondeu: “Realmente faz diferença. Eu acho, estranhamente, que por causa das pessoas que eu conheci e dos lugares que eu tive a sorte de visitar, eu sempre tive uma conexão e um amor pela natureza. Eu vejo as coisas de uma forma diferente agora, sem dúvida. Mas eu sempre quis garantir que, mesmo antes de ter ou querer ter filhos…”. “Não muitos”, interrompeu a especialista.

O duque, então, revelou: “Dois no máximo! Mas eu sempre pensei: ‘esse lugar é emprestado’. E, com certeza, sendo inteligente como somos, ou evoluídos como deveríamos ser, nós deveríamos poder deixar algo melhor para a próxima geração.”

Meghan Markle, Príncipe Harry e bebê Archie (Foto: Dominic Lipinski – WPA Pool/Getty Images)

O príncipe Harry e Meghan Markle já são pais do pequeno Archie Harrison, de quase três meses. Na época do nascimento, o ruivo falou sobre sua experiência de ser pai. “É ótimo. Faz apenas dois dias e meio, mas estamos tão emocionados por ter nosso próprio pacotinho de alegria. Aproveitaremos todos esses momentos preciosos com ele enquanto ele lentamente, lentamente começa a crescer”, derreteu-se.

A ex-atriz de ‘Suits’ também contou como era ser mãe. “É mágico. É bem incrível. Eu tenho os dois melhores caras do mundo, então estou muito feliz”. De acordo com a duquesa de Sussex, o bebê teria “o temperamento mais doce” e seria “muito calminho”“Eu não sei de onde ele tira isso!”, acrescentou Harry, fazendo graça.

Será que o bebê Archie vai ganhar um irmãozinho logo?