Fofura real! Meghan Markle deixa escapar apelido carinhoso dado por ela a príncipe Harry!

Não somos só nós, meros mortais, que temos apelidos fofinhos para nos referirmos aos nossos amados. Durante uma entrevista no documentário “Harry & Meghan: An African Journey”, que foi ao ar ontem (20), no Reino Unido, a Duquesa revelou o nome que se refere ao Príncipe. E não é nada de “mozão” ou “bebê”.

Meghan é chique até na hora de escolher os apelidos. Ela simplesmente o chama de “H” (se pronuncia ‘eight’, em inglês). O nome fofo veio à tona de maneira muito espontânea, enquanto falava sobre os rumores excessivos sobre ela e o marido, divulgados por tabloides ao redor do mundo.

“Há muito tempo digo a H – é assim que eu o chamo: ‘Não basta apenas sobreviver a algo. Esse não é o sentido da vida. Você tem que prosperar. Você precisa se sentir feliz ”, disse a duquesa durante o documentário. “Eu realmente tentei adotar essa sensibilidade britânica de um ‘jeito mais rígido’. Eu realmente tentei, mas acho que o que isso faz internamente é provavelmente muito prejudicial”, observou.

Meu sonho de princesa um relacionamento desses! (Foto: Getty)

Ainda no bate papo, o âncora Tom Bradby apontou a preocupação de Harry em relação à Meghan. “Ele obviamente é muito preocupado em proteger você e proteger você do que a mãe dele passou”, disse ele, referindo-se aos processos que o ruivo está movendo contra jornais britânicos que publicaram matérias sobre sua esposa. “Eu não sei qual é o impacto de toda a pressão que você claramente enfrenta em sua saúde física e mental”, continuou o jornalista.

Meghan esboçou um sorrisinho, parecendo pensar sobre a resposta. “Qualquer mulher, especialmente quando você está grávida, você está realmente vulnerável, então [este momento] foi realmente desafiador”, confessou a duquesa. E acrescentou: “Quando você tem um recém-nascido, você sabe. Especialmente como mulher, é muita coisa. Você adiciona isso no topo de ser uma nova mãe e tentar ser uma recém-casada”. 

Markle agradeceu ao jornalista por perguntar como ela estava, e em seguida admitiu: “Poucas pessoas me perguntaram se eu estou bem. Mas é uma coisa muito real de se passar nos bastidores”. Bradby, então, questionou Meghan se seria justo dizer que ela não estava bem. “Realmente tem sido um esforço? “, quis saber, e a duquesa concordou. Assista abaixo ao trecho: