Inusitado! Melhor amiga de Kate Middleton se inspira na afilhada, princesa Charlotte, para dar nome à própria filha

Isso que é melhor amiga! Sophie Snuggs, amiga de longa data de Kate Middleton e madrinha da princesa Charlotte, acabou de ter uma filhinha e resolveu homenagear a afilhada ao escolher o nome da pequena. A bebê nasceu em junho, mas a informação só foi divulgada esta semana pelo ‘The Times’.

“No dia 21 de junho, Sophie (antiga Carter) e Robert Snuggs deram boas-vindas à filha, Amalia Rose Charlotte”, anunciou a publicação. Sim, a amiga de Kate colocou a princesa como segundo nome da menina! Uma homenagem fofa ou bizarra? kkkk

Brincadeiras à parte, o fato é que Sophie realmente é bem próxima de Kate. Ela cresceu na vila de Letheringsett, Norfolk, que fica perto de Anmer Hall, casa de campo dos duques de Cambridge. A recente mamãe já acompanhou Middleton a jogos de tênis, eventos da realeza, missas em família e ainda foi presença confirmada em vários casamentos reais, como o da Pippa Middleton em 2017 e o de Meghan Markle e príncipe Harry no ano passado.

Sophie Carter, Kate Middleton e princesa Charlotte (Foto: Getty)

Não é à toa que ela foi escolhida para ser a madrinha de Charlotte em 2015. Além disso, em seu casamento com Robert Snuggs, Sophie ainda convidou a princesa e o príncipe George para serem daminha e pajem na cerimônia. Na hora das fotos, Sophie até chegou a segurar a afilhada no colo, diferente do costume dos bebês reais serem apenas carregados por seus pais ou outros membros da realeza.

Essa não é a única conexão de Snuggs à família real. Ela costumava namorar o melhor amigo do príncipe William, Thomas van Straubenzee, que, inclusive, é o padrinho de Charlotte.

Para completar, o irmão dela, Robert, casou-se com outra amiga de Kate da época de escola, Hannah Gillingham. Recentemente, a própria Hannah se tornou uma madrinha real, do príncipe Louis.

Onde a gente se inscreve para virar melhor amiga de Kate Middleton e batizar um dos bebês fofos dessa família também, hein?